CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ATIVISMO > Marcha da Maconha em Brasília dá início ao Maio Verde

Marcha da Maconha em Brasília dá início ao Maio Verde

É hoje o início oficial do Maio Verde, o agitado mês de mobilizações pró-maconha em todo o mundo. E por aqui é a vez da Marcha da Maconha tomar as ruas de Brasília, transformando a capital federal no palco da democracia canábica. Marcado para as 16h20 (jura?), o evento terá como ponto de partida o Museu Nacional, na Esplanada dos Ministérios, onde oportuna – e coincidentemente – está acontecendo o Congresso Internacional sobre Drogas 2013.

Marcha da Maconha Brasília

Então, galera de Brasília e região: MEXA-SE! Seja você usuário, ativista, plantador, simpatizante ou simplesmente a favor da liberdade individual, não perca a oportunidade de se unir ao maior movimento social a favor da canábis no Brasil.

Se você não é do Distrito Federal, assim como eu, informe-se no vídeo acima ou no site oficial da Marcha da Maconha para saber quando o evento ocorrerá em sua cidade. Só não deixe de participar por preguiça ou medinho de dar a cara pra bater, pois é a união popular é fundamental nesse momento em que o Brasil está prestes a retroceder no que diz respeito às leis anti-drogas, graças ao estúpido projeto de lei elaborado pelo tal do deputado federal Osmar Terra.

You may also like
Maconha também é propósito: um olhar reflexivo para além de 2023
Marcha da Maconha é alvo de perseguição política no interior paulista
Ebook gratuito esclarece dúvidas sobre a lei de drogas no Brasil
“O Manifesto da Cannabis”: livro de Steve DeAngelo é lançado em português

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.