CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > HUMOR > Horóscopo Canábico 2013

Horóscopo Canábico 2013

E daí que o ano já está na metade? Ainda é tempo de conferir as previsões dos astros para o período, afinal tem muita fumaça pra subir até dezembro. Quem está no comando dos céus em 2013 é Saturno, o planeta da austeridade, disciplina e trabalho. Ou seja, esqueça a preguiça e nem pense em se contentar com qualquer erva. A regra geral é clara: não compre, plante! Lembre-se de que a colheita é certeira, mas só ocorre na medida em que você se esforça no plantio. Antes fumar menos – e melhor – do que encher o pulmão de palha. Já que dizem por aí que horóscopo é coisa de maluco, aperta um aê e vem comigo nessa viagem pelo fascinante universo astral segundo as previsões exclusivas do Instituto MaryJuana de Astrologia Canábica!

ÁRIES

Espevitado que só, você deve conter as reações impulsivas em 2013, uma vez que as caretíssimas influências saturnianas não favorecem seus inconstantes altos e baixos. Cultive a paciência e aguarde o momento certo de iniciar a colheita. A semente não se transforma em flor de um dia para o outro, portanto não tente antecipar demais a flora – ou colherá buds mirrados. A presença de Saturno na 3ª Casa também indica vida social agitada, com muitas oportunidades de sair, viajar e experimentar bagulhos diferentes, sempre em boa companhia. Que tal aproveitar o período para curtir aquela trip para a Jamaica ou Amsterdã?

TOURO

Com tendência à megalomania, você está sempre em busca do melhor e maior grow do mundo, não poupando gastos com toda sorte de parafernália. Seda, só compra se for de rolo. Sob a influência do avarento Saturno, no entanto, é preciso controlar os anseios consumistas em 2013. Lembre-se que, assim como a erva, seu saldo bancário também deve ser verde. Se ainda costuma comprar maconha no mercado negro, poderá ser vítima de preços abusivos, então evite a palha – e a dívida com o trafica – investindo no seu próprio cultivo. A passagem da Lua pelo signo de Gêmeos intensifica seu charme e comunicação. Mais do que nunca, o taurino será o centro das atenções na roda – só não pode falar demais e travar o baseado.

GÊMEOS

Na eterna dúvida entre indica ou sativa, outdoor ou indoor, o indeciso geminiano terá que exercitar seu poder de escolha em 2013 – ou corre o risco de ficar estagnado na caretice saturniana, mais perdido do que evangélico em baile funk. Pense menos, plante logo e fume mais, seja no bong, na seda ou no pipe. Por pertencer a um signo que esbanja simpatia, você está sempre rodeado de amigos, principalmente na hora de acender o seu verdinho. Fique alerta para a presença dos inoportunos abas, sobretudo entre os meses de julho e agosto, que devem coincidir com a inevitável entressafra. Use toda sua habilidade de expressão para ampliar os contatos e, assim, evitar a seca.

CÂNCER

Dedicado, afetuoso e dono de um forte instinto protetor, você se destaca como um dos canabistas mais sensíveis do zodíaco. No auge da trip, pode ter crises de choro ou exagerar em elogios e declarações de amor à galera. Valoriza muito a família e está sempre pronto a dividir o baseado com os irmãos de sangue e de fé. Tanta boa vontade, porém, pode se converter em carência neste ano, graças à presença de Urano na 4ª Casa, o que aguça ainda mais sua emotividade. Atenção para não sufocar aqueles que ama. Assim como o fogo precisa do ar para manter a brasa acesa, seus amigos & amores também precisam dum tempinho para respirar. Desmarofe a mente dos maus pensamentos e curta a vibe sem pressão.

LEÃO

Para ser o rei da floresta é preciso botar banca, então aprimore o seu grow se não quiser ser tirado pra gafanhoto. Invista em novas sementes, lâmpadas e fertilizantes para escapar da seca em 2013, já que a presença de Mercúrio na 1ª Casa indica tempos de racionamento para os esbanjadores leoninos. Supere  esses obstáculos com objetividade e planeje a reposição do estoque antes que ele acabe. Afinal, mais vale uma perna de grilo na mente do que um king size voando. Os astros também recomendam agir com cautela em relação à saúde. Previna-se de dores de cabeça evitando o prensado. Cumpra sua parte e espere a semente germinar. Com determinação e perseverança, colherá lindos buds a partir do segundo semestre.

VIRGEM

O mais organizado dos canabistas, você sabe exatamente quantas gramas produz cada uma de suas plantas e faz questão de catalogar os buds conforme tamanho, peso e  data de colheita. Não raro, possui uma prateleira – ou um armário todo – destinado a guardar a coleção de bongs, pipes e demais acessórios fumetas. Para 2013, aguarde flores fartas e resinadas, pois Saturno rege o seu paraíso astral, o agraciando com as melhores vibes do reino de Jah. A harmonia de Marte com Netuno favorece a coragem e desejo de mudança. Se ainda não saiu do armário, chegou a hora! Deixe a dissimulação de lado e assuma logo de uma vez que esse olho vermelho não é por causa do cloro da piscina nem da lente de contato.

LIBRA

Representado simbolicamente por uma balança, você vive em cima do muro tentando conciliar ideais caretas com uma rotina de chapado. Em 2013, porém, a regência de Saturno exigirá mais atitude e menos enrolação da sua parte. Assuma-se logo como o maluco que é e pare de tentar disfarçar a marofa com perfume barato – ops, nem tão barato assim, esqueci que librianos apreciam grifes & futilidades em geral. Seja como for, reveja seus conceitos e não fuja das responsabilidades.  E já que você preza tanto pelo que é bom, pare de fumar prensado e comece já a montar seu grow. O contato diário com as plantas servirá também como terapia, ajudando a desenvolver a firmeza e a determinação que faltam na sua vida.

ESCORPIÃO

De natureza intensa e obcecada, você é daqueles que não só fuma até a última ponta, como é capaz de incinerar todo o estoque numa tragada só. Sempre atento aos detalhes, é o mais ninja dos canabistas e dificilmente dá pala, pois domina como ninguém a arte de encontrar mocós e dispersar a marofa. Com o alinhamento de Vênus, Saturno e Plutão, os contatos sociais serão favorecidos a partir do segundo semestre. Aproveite o bom momento e assuma o controle dos corres, usando & abusando do tão falado magnetismo escorpiano para cativar de traficantes a donos de headshop. Só não tire o olho do grow: a Lua, regente do elemento Água, estará de passagem pelo seu signo entre novembro e dezembro, o que indica possibilidade de overwater.

SAGITÁRIO

Um dos canabistas mais empolgados do Zodíaco, você é daqueles que está sempre pronto pra fumar um ou iniciar um novo cultivo, seja lá onde for, no meio do mato ou na casa da avó. Amante da adrenalina, geralmente é o responsável por esconder o bagulho da galera durante uma blitz. Otimista, nunca acredita que a maconha pode acabar ou a colheita não vingar. Em 2013, a presença de Urano na 6ª Casa pode deixá-lo ainda mais afobado, favorecendo os desagradáveis “jacarés” ou, pior, uma poda precipitada que pode prejudicar o crescimento da planta. Atenção especial ao utilizar bongs e pipes de vidro, pois os astros também indicam uma forte tendência a gestos estabanados.

CAPRICÓRNIO

De tão discreto, você muitas vezes passa a imagem de careta. Mas que ninguém se iluda com sua aparência reservada, pois aí reside um dos maconheiros mais obstinados do Zodíaco, capaz das mais incríveis peripécias na hora de conseguir a erva, seja comprando ou plantando. O mais pontual do Zodíaco, você costuma se programar com antecedência para as 4:20. Meticuloso e imparcial, quase sempre assume a responsa de fazer o ratatá entre a galera. Em 2013, seu senso de organização estará ainda mais aguçado, fazendo com que seja cada vez mais procurado para administrar os corres. Cuidado apenas para não se empolgar e transformar a casa numa boca de fumo, já que a presença de Urano na 2ª casa alerta para a presença de X-9’s.

AQUÁRIO

Livre, leve e mais soltinho do que um camarão do Nordeste, você é daqueles que não se importa com a opinião dos caretas (nem dos malucos, nem da sua mãe, nem de ninguém). De tão desencanado chega a ser imprudente, principalmente quando insiste em fumar um – ou armar um cultivo de guerrilha – a poucos metros do posto policial. Mas é bom abrir o olho em 2013, pois a conjunção de Netuno e Áries exige cautela máxima na hora de tacar fogo. Não dê mole pra Kojak e evite toda forma de pala. Para se proteger, aperte uma vela em homenagem a Bezerra da Silva – mas não precisa acender necessariamente agora, no meio da rua (espere chegar em casa e, de preferência, me convide pra degustação!).

PEIXES

Fácil identificar um canabista pisciano: basta notar quem já está viajando muito antes da fumaça subir. Sonhador e emotivo, você nutre uma paixão intensa pela erva, que muitas vezes o leva a cumprir verdadeiros rituais místicos na hora de fumar um. Regido pelo elemento Água, não por acaso tem especial predileção por bongs e water pipes. Em 2013, os astros alertam para a necessidade de sonhar menos e realizar mais. Deixe de lado a preguiça e trate de nadar contra a correnteza proibicionista, colocando em ação aquele grow tão idealizado. Localizado na 8ª Casa, Marte alerta para os riscos de tretas familiares por conta da marofa. Mas nem pense em disfarçar com seus manjados incensos, invista logo duma vez num spray eliminador de odores – ou simplesmente vá fumar longe dos caretas.

**matéria publicada na revista semSemente #3.

You may also like
Horóscopo Canábico 2022
Horóscopo Canábico 2017
Horóscopo Canábico 2016
Horóscopo Canábico 2015

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.