CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > CULTURA > Dica de leitura: revista Tarja Preta para fazer a cabeça

Dica de leitura: revista Tarja Preta para fazer a cabeça

Se tem uma coisa que todo maconheiro gosta é de dar risada. Então #ficaadica de leitura da vez: Tarja Preta, a revista em quadrinhos mais underground e chapada do Brasil. Lançada em 2004, a publicação é editada por Matias Maxx – que também está à frente da semSemente – além dos desenhistas Daniel Juca e Daniel Paixa.

Em sete edições e mais de 700 páginas a revista já publicou autores de várias gerações como Allan Sieber, Arnaldo Branco, André Dahmer, Cynthia Bonacossa, Chiquinha, Danilo, Donida, Dunia, Eloar Guazelli, Ete, Vinicius Mitchell, Zé Colméia e muitos outros. Foi em suas páginas que nasceu o Capitão Presença, o herói maconheiro que sempre salva, criado por Arnaldo Branco e desde então ilustrado por vários artistas.

capitaopreza

Publicação lança campanha de financiamento coletivo

Prestes a comemorar uma década no mercado, a Tarja Preta acaba de lançar uma campanha de financiamento coletivo (crowdfunding) no Catarse para viabilizar a coletânea “Tarja Preta Volume I”, que será lançado no Festival Internacional de Quadrinhos de Belo Horizonte, em Novembro, reunindo as três primeiras edições da revista, publicadas originalmente em 2004. O álbum terá formato de livro, com papel offset, e vinte páginas de material inédito e colorido.

A campanha traz contrapartidas que vão desde a pré-venda do álbum com agradecimento impresso à venda de originais produzidos exclusivamente para este lançamento. Também existem pacotes especiais, para lojistas e distribuidores que desejam ter o álbum “Tarja Preta Volume I” em suas prateleiras antes de todo mundo.

Saiba mais clicando aqui. 

You may also like
Cartunista lança livro em quadrinhos sobre a história da maconha no Brasil
Bong: o que é e como bongar (guia completo!)
Smoking promove ação em homenagem ao Dia Internacional da Música
Como bolar um baseado: aprenda a fazer o cigarro de maconha perfeito

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.