CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > ESPORTES > Conheça o “Maior Atleta 420 de Todos os Tempos”

Conheça o “Maior Atleta 420 de Todos os Tempos”

É com muita honra e orgulho que anuncio a nomeação do meu colaborador & amigo El Dabber Libre como o “Maior Atleta 420 de Todos os Tempos”! Concedido pelos hermanos da Rádio Legalize, o título envolveu uma competição acirrada que se estendeu por meses.

Divididos em chaves, os atletas oriundos dos mais diferentes esportes & países tinham uma coisa em comum: o fato de já terem admitido – compulsoriamente ou não – o uso de maconha. Michael Phelps, Gary Hall, Ricky Williams e Usain Bolt estavam entre os competidores, provando aquela velha teoria que diz “vencedores não fumam maconha – campeões, sim”.

Nenhum deles, entretanto, foi páreo para o sagaz El Dabber Libre, alcunha de Brian Walkingstick Burgess. Primeiro e até então único atleta do mundo patrocinado pela indústria canábica, ele mora na legalizada Califórnia, onde divide seu tempo entre exaustivas maratonas, sessões de crossfit e o trabalho como gerente no Harborside Health Center, simplesmente um dos maiores dispensários de maconha medicinal do mundo.

Nas horas vagas, ainda tira onda como DJ, escreve pra semSemente e curte falar português, língua que aprendeu com os inúmeros amigos que fez na meia dúzia de vezes em que veio pra cá.  E, claro, fuma muita maconha, com especial predileção pelos concentrados, degustados na canetinha vaporizadora ou num de seus incontáveis bongs.

“Obrigado a todos que votaram em mim e que acreditam no poder essa planta maravilhosa. Eu estou honrado e orgulhoso com esse título e pretendo, cada vez mais, me esforçar para ser um modelo para os usuários de canábis no mundo inteiro, promovendo os benefícios positivos e saudáveis ​​do consumo da erva”, diz Brian, que venceu o jogador de futebol norte-americano Ricky William na final do torneio.

Vale lembrar que, há não muito tempo atrás, a incrível saga esportiva & canábica do campeão 420 já havia sido explanada nessa reportagem sobre atletas chapados. 

Parabéns, Brian Walkingstick Burgess/El Dabber Libre, que você continue servindo de exemplo de canabista produtivo & ativo! You rock!

You may also like
Federação de atletismo sugere revisão de regra sobre uso de maconha
USADA anuncia que não haverá mais punição para uso de maconha no UFC
5 benefícios do CBD para atletas
Mike Tyson revela que fuma mais de R$ 150 mil de maconha por mês

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.