CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > CINEMA > Após mais de 30 anos, Cheech & Chong vão estrelar novo filme

Após mais de 30 anos, Cheech & Chong vão estrelar novo filme

Que atire a primeira pedra de prensado quem nunca chapou e deu boas risadas assistindo a um dos hilariantes filmes de Cheech & Chong. Principal ícone canábico do cinema, a dupla de hipongas maconheiros estás prestes a gravar um novo filme após mais de três décadas.

O humorista Tommy Chong, de 75 anos, revelou que ele e seu parceiro de longa data, Cheech Marin, 67, estão trabalhando com o diretor Jay Chandrasekhar – o mesmo de “Super tiras” e “Beerfest” – em um novo filme, ainda no estágio inicial de produção e sem previsão de lançamento.

“Ele (Chandrasekhar) está trabalhando em um roteiro para nós”, disse Chong ao site “Celebstoner”. “Já tivemos algumas reuniões preliminares e o projeto está soando muito bem. Parece bastante engraçado. Será sobre a nossa ida a um festival chamado “Burning Joint”. Todos os tipos de confusão vão acontecer. Vai ser muito divertido”, completou.

Atualmente, a dupla está em turnê pelos Estados Unidos fazendo shows de stand-up.

Em 2013, um longa animado baseado em Cheech & Chong foi lançado, mas sem a participação dos chapados atores. O novo projeto, ainda sem nome, será o primeiro longa estrelado pelos humoristas como os personagens que os consagraram desde “Still smokin'”, de 1983. “Queimando tudo”, filme de estreia da dupla nos cinemas, foi uma das maiores bilheterias de seu ano de lançamento, 1978.

*Fonte: O Globo, com informações do Hollywood Reporter

 

You may also like
Bong: o que é e como bongar (guia completo!)
Smoking promove ação em homenagem ao Dia Internacional da Música
Como bolar um baseado: aprenda a fazer o cigarro de maconha perfeito
Horóscopo Canábico 2022

1 Response

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.