CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > VARIEDADES > Confira o primeiro comercial de TV sobre maconha da história

Confira o primeiro comercial de TV sobre maconha da história

Com a legalização da maconha crescendo a cada dia nos Estados Unidos, quem também se agita é o sempre ágil mercado publicitário. Nesta semana, a erva virou tema de um comercial de televisão – o primeiro da história sobre maconha medicinal, segundo consta. Trata-se de um anúncio do site MarijuanaDoctors.com, que comercializa produtos canábicos via internet.

A propaganda inicia com um rapaz travestido de “traficante” que, utilizando-se do mesmo discurso dos mercadores de drogas ilegais, oferece sushis e sashimis aos clientes em potencial. Após as ofertas, a locutora questiona: “Você não compraria sushi deste cara. Então, por que comprar maconha dele?”.

A peça publicitária começou a ser veiculada no início desta semana pela operadora de TV por assinatura Comcast no estado de Nova Jersey e na região metropolitana de Chicago, no Illinois, além do Massachusetts.

O anúncio só pode ser transmitido entre 22h e 5h, e não pode passar em canais infantis. 

“Nós reconhecemos que a venda e o uso da maconha ainda é considerado muito controverso e estamos satisfeitos que a Comcast compreenda que há empresas que prestam serviços legítimos e legais para as pessoas que têm necessidades legítimas”, diz Jason Draizin, fundador e CEO da MarijuanaDoctors.com.

Clique aqui para assistir o comercial direto no site da empresa.

You may also like
Amsterdã fica de fora do experimento de legalização da maconha na Holanda
Anistia: 2,3 milhões de crimes relacionados à cannabis perdoados nos EUA
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Nova York é considerada a cidade que mais consome cannabis do mundo

2 Responses

  1. Gabriel Mentges

    Parabéns! Muito bom o blog e esse artigo! É muito importante a veiculação de informações e artigos sobre a Cannabis na internet, TV, rádios, etc…

  2. Gabriel Mentges

    Parabéns! Muito bom o blog e esse artigo! É muito importante a veiculação de informações e artigos sobre a Cannabis na internet, TV, rádios, etc…

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.