CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > SEXO > 8 strains para fumar a dois

8 strains para fumar a dois

Tão perfeita quanto morango com chocolate, a combinação de sexo e maconha pode ser considerada o ápice do paraíso para os maconheiros mais tarados como eu.

Afinal, as qualidades terapêuticas das boas ervas promovem sensações de relaxamento e euforia capazes de incrementar qualquer pegação, do mais singelo papai-e-mamãe até uma sequência completa do Kama Sutra (com direito a replay).

Mas nem todas as variedades de cannabis são benéficas ao acasalamento. Algumas indicas muito potentes, por exemplo, são capazes de nocautear os amantes antes mesmo das preliminares. Já as sativas mais puras podem estimular demais a mente e tirar o foco de algumas sensações físicas.

Para ajudá-los a escolher a melhor maconha para degustar a dois (ou a três, a quatro, vai saber!), segue a relação de 8 strains que possuem qualidades afrodisíacas. Conhece mais alguma? Deixa a dica nos comentários!

1) Matanuska Thunder Fuck 

matanuska-thunder-fuck_825x550_3b7a

Quem diria! Uma strain híbrida vinda de um lugar tão frio & improvável quanto o Alaska, mas com um nome pra lá de sugestivo – e que, por si só, já justificaria sua presença nesta lista. De predominância indica, combina sutis efeitos corporais a uma deliciosa onda cerebral que a transforma numa excelente maconha para relaxar & gozar (literalmente!). O gostinho de chocolate quente com um toque frutado a torna ainda mais sexy & saborosa, ideal para ser degustada à la peruana style (boca a boca).

2) Hawaiian Sativa

hawainaaa

Sativa pura, indicada para growers & usuários experimentados. Resinada e com alto teor de THC, pode induzir excesso de atividade mental que beira a paranoia em maconheiros mais inexperientes, resultando numa inconveniente brochada. Mas, para quem já está acostumado a fumar, ela é só alegria, euforia e energia, estimulando a empatia entre o casal. Faz tudo ficar lindo e interessante. Ideal para dar um gás em longas maratonas sexuais.

3) Sour Diesel

sourdidi

Mais uma sativa que estimula a criatividade, garantindo a inovação sempre bem-vinda nos momentos sexy-delícia. De aroma pungente e gosto marcante, possui alto teor de THC e vai te deixar na disposição para realizar qualquer fantasia sexual. Por incrementar a concentração, é ideal para ser fumada por aquelas pessoas que costumam perder o foco durante o 69.

4) AK-47

ak477

Strain híbrida que já se tornou um clássico entre os cultivadores, a AK-47 é famosa por seus efeitos intensos que mesclam relaxamento e euforia. Ao estimular o diálogo, é capaz de promover o mais íntimo entrosamento até mesmo entre quem acabou de se conhecer, sendo uma boa escolha para quem precisa de uma forcinha na hora de expressar os sentimentos & desejos mais íntimos.

5) Trainwreck

trainwreck_

Precisando quebrar o gelo? Ou só quer mesmo elevar o astral após uma briga ou um longo dia de stress? Eis aqui a strain certa para iniciar os trabalhos que te levarão até o orgasmo mais próximo! Nativa da Califórnia, trata-se de uma variedade híbrida, mas de predominância sativa, que aguça os sentidos ao mesmo tempo em que relaxa. O retrogosto de limão levemente adocicado & apimentado torna tudo ainda mais excitante. Desfrute sem moderação.

6) Blueberry

blueberry_

Indicada para canabistas de recente ou longa data, destaca-se por promover sentimentos de alegria, empatia e relaxamento. Famosa pelo sabor que justifica seu nome, esta strain 80% indica também ajuda a induzir o sono, sendo recomendada para aqueles momentos em que você só quer mesmo dormir de conchinha – ou como o último baseado da noite.

7) Champagne Kush

champagne-kush

Luxo, poder & sofisticação definem esta que é a mais “rich bitch” das strains. Mistura equilibradíssima de indica e sativa (50%/50%), a Champagne Kush ganhou este nome graças ao sabor que evoca notas cítricas de Veuve Clicquot com retrogosto frutado. Ideal pra ser degustada numa seda de ouro e montada no espartilho, meia de renda e salto alto. Ui!

8) Sage

sage

Com cerca de 20% de THC, esta strain híbrida é altamente energizante, ideal para ser mantida na cabeceira e degustada antes da obrigatória rapidinha matinal. E prepare-se para comer muito no café-da-manhã depois, pois a larica é inevitável & arrebatadora. Evite fumar durante a noite, se pretende dormir cedo.

*Fotos: Leafly

**Junte-se à roda do Maryjuana no Telegram.

Que tal turbinar a sua mente?

O conteúdo deste site foi criado por mentes turbinadas com café (Mary4:20)! 

SAIBA MAIS

You may also like
O que é prensado? Tudo o que você sempre quis saber sobre maconha prensada
Cannabis: o Viagra feminino natural?
Como plantar maconha: tudo o que você precisa saber para começar já!
Como plantar maconha indoor no verão: 10 dicas infalíveis!

1 Response

  1. Denis

    Ótimo post! Quero provar todas! rs

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.