CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > HUMOR > #MOMENTO420 > #momento420: ISQUEIRO MACGYVER

#momento420: ISQUEIRO MACGYVER

Fazia tempo que eu não cruzava com uma traquitana canábica tão versátil por aí! Capaz de transformar qualquer isqueiro Bic num objeto digno do lendário MacGyver, o LighterBro consiste numa espécie de capa feita de aço inoxidável com várias ferramentas pra facilitar a vida de qualquer canabista.

lighterr

Precisa apertar um e esqueceu o dichavador? Sem problema, ele conta com uma tesourinha de mola que, se bem afiada, dá conta do recado com louvor. Seu bong ou pipe favoritos estão entupidos de resina? Relaxa, o LighterBro possui uma mini chave de fenda Philips que vai abrir todos os caminhos. Ou vai ver você só quer mesmo degustar aquela cervejinha de garrafa, mas não tem abridor? Tá tranquilo, o mais brother dos isqueiros também te dá uma ajuda nessa.

lighter4444

Pra evitar perder ou, pior, que os sequelados de plantão roubem o isqueiro – gafe, esta, das mais comuns & lamentáveis – o LighterBro também vem equipado com um pequeno anel de metal que permite afixá-lo em qualquer lugar, do chaveiro à coleira do cachorro. Rola também uma mini-faca com design inspirado numa espada japonesa, ideal para retirar uns clones, aliás,  mas super afiada – cuidado com os dedinhos!

Disponível nas cores prata e dourado,  está à venda no site da Sete Pontas.

You may also like
Triad Hemp Club aposta na porcelana para conquistar os canabistas
Clicks da tarde de tendências e delícias na Popipe Headshop
7 dicas para não perder o isqueiro
Incêndios destroem fazendas de cannabis na Califórnia

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.