CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > Viena sediará feira canábica em outubro

Viena sediará feira canábica em outubro

Atenção você que já está lá ou pretende viajar pela Europa em outubro. Entre os dias 17 e 19/10, a cidade de Viena, na Áustria, será sede de uma das feiras canábicas mais tradicionais & bacaninhas do calendário de eventos 420. Trata-se da Cultiva 2014, que nesta edição contará com mais de 100 expositores, incluindo os principais bancos de semente e fabricantes de todos os tipos de parafernália possível, de itens de cultivo a canetas vaporizadoras, passando por comidas, roupas e acessórios feitos com a erva.

cultiva04

A programação inclui ainda o Cultiva Congress, com a presença de alguns dos mais renomados ativistas e especialistas em maconha do planeta. Entre os palestrantes, destaque para Ed Rosenthal, que falará sobre o processo de legalização nos Estados Unidos. Clubes canábicos, maconha medicinal e cultura rastafári também estão na pauta das apresentações.

Como não poderia deixar de ser, durante o evento acontecem festas diárias com a presença de DJ’s e músicos, com repertório oscilando entre reggae e música eletrônica.

Clique aqui para saber mais e, se estiver de rolêzinho por Viena, cola lá pra hempresentar os canabistas brasileiros! Em tempo: na Áustria, a posse e cultivo de maconha para uso pessoal não são crime.

You may also like
Amsterdã fica de fora do experimento de legalização da maconha na Holanda
Uruguai pode permitir venda de maconha a turistas estrangeiros
Clubes canábicos de Barcelona correm risco de fechar após revés judicial
Hotel boutique nos EUA oferece hospedagens para canabistas

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.