CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > CANAL DA MARY > DICAS & LISTAS > 10 presentes de Natal para canabistas

10 presentes de Natal para canabistas

O Natal já está quase aí, mas ainda dá tempo de correr atrás daquela lembrancinha para quem amamos. Pra te ajudar a legalizar  no presente do amigo secreto, preparei um guia com 10 opções que vão agradar em cheio aquele seu amigo (a) canabista.

Como sempre, tem itens pra todos os gostos & bolsos, todos com venda online e disponíveis em diversos sites de e-commerce (além dos indicados abaixo), que você pode encontrar facilmente jogando o nome de cada um dos itens no nosso amado Google.

Boas compras e Feliz Natal 420!

1) Cosméticos canábicos

hempcream

Essa opção agrada em cheio as ganja girls! Conjunto de cremes hidratantes da conceituadíssima The Body Shop, também à venda na Amazon por pouco mais de 50 doletas. Super cremosos e consistentes, eles são feitos com óleo de semente de cânhamo, rico em ácidos graxos que reparam até mesmo as peles mais secas.

2) Caneta vaporizadora 

atmos

Dentre as dezenas de canetas vaporizadoras disponíveis no mercado, a Atmos Raw se destaca por reunir estilo, praticidade e qualidade num só produto. Feita com aço inoxidável, é indicada para uso medicinal de maconha (extratos e flores), assegurando a pureza do sabor da erva. Sua bateria de lítio garante até 72 horas de uso.

3) PUK Pipe

Puk pipe collection

Um dos pipes mais inovadores do universo fumeta, o PUK consiste numa parafernália portátil feita de vidro ou madeira, com seis pequenos bowls individuais com até meia grama de capacidade. No mesmo estilo de um tambor de revólver, os bowls podem ser preenchidos com antecedência, pois o design do objeto permite que se armazene as doses de erva com total segurança.

4) Kit para amantes do dab

615E+4awcaL._SX425_

Quem se amarra num dab vai ficar feliz da vida com um presentes desses! Disponível na Amazon, o kit acima inclui alguns acessórios fundamentais para os adeptos do BHO & afins, como plataformas e potinhos de silicone para armazenar as extrações, tudo feito em silicone que garante total anti-aderência.

5) Maleta com bong super portátil

dude-bong-01321

Sonho de qualquer canabista essa maleta com um bong super prático e lindo da Dude. Além da linda peça em vidro, o kit também acompanha acessórios como dichavador, isqueiro e telinha para o pipe. Ideal para levar em viagens e festinhas com os amigos apreciadores duma boa erva.

6) Magical Butter

MB-2-e1396036890517

Pra quem curte uma inovação, essa máquina de manteiga canábica oferece uma interessante – e prática – maneira de fazer extrações caseiras. Além da tradicional manteiga que dá nome ao produto, a traquitana também permite extrair óleos e tinturas diversas.

7) Jogo de tabuleiro 420

stoner-city-play-it-high-thcf

Estimule o lado lúdico da vida com o Stoner City, jogo de tabuleiro em que vence quem tiver mais maconha ao final da partida. Desafios comuns aos cultivadores fazem parte do roteiro inspirado no clássico Monopoly.

8) Relógio estratégico

420b.front

Com design clássico & discreto, esse inteligente relógio da Cadence destaca apenas a hora que interessa. Ideal para todos aqueles que, assim como eu, consideram as 4h20 o horário mais importante do dia.

9) Sistema para rega automática de plantas

71eqzA0bA2L._SX355_

Ideal para aquele seu amigo grower que adora viajar: sistema para automatizar a rega das plantas. Esse da foto pode alimentar até 20 vasos. Uma mão na roda para quem pretende dar um rolê nas férias.

10) Pipe Noel

Quem curte desfrutar do clima de Natal vai adorar essa mistura de cachimbo com water bubbler. Decorada com motivos natalinos, a peça é confeccionada em vidro borossilicato ultra-resistente. Ho, ho, ho.

You may also like
Natal 2020: 10 dicas de presentes para maconheiros
Snoop Dogg revela quantos baseados fuma por dia
Usuário de drogas pode ser preso em flagrante?
CBD auxilia usuários que desejam abandonar consumo de maconha

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.