CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > NEGÓCIOS > B-Real abrirá dispensário na Califórnia

B-Real abrirá dispensário na Califórnia

Autor do hit Dr. Greenthumb, B-Real, do Cypress Hill, está prestes a ingressar no promissor mercado canábico da Califórnia. Segundo reportagem do jornal OC Registero rapper foi um dos 19 contemplados em um sorteio que distribuiu licenças para abrir dispensários na cidade de Santa Ana, em Orange County.

É óbvio que o estabelecimento será batizado com o nome de Dr. Greenyhumb. Mas ainda vai levar um tempo até que o dispensário entre em funcionamento. No momento, o Departamento de Polícia de Santa Ana está revendo as informações dos escolhidos no sorteio, que ocorreu no início de fevereiro.

Em entrevista para a revista Billboard, B-Real mostrou-se animadíssimo com a ideia de se tornar um hempreendedor e revelou alguns detalhes do futuro negócio. “Eu quero que a loja seja um colírio para olhos. Um local onde as pessoas buscarão seus medicamentos com responsabilidade e segurança, mas também deverá ser uma verdadeira experiência para os clientes”, disse o rapper, que deve utilizar toda sua influência no meio musical para se destacar no mercado canábico.

“Quem sabe organizaremos pequenos shows com Snoop Dog, Method Man, Redman…ou mesmo poderemos tê-los trabalhando na função de budtenders por um dia, ajudando a servir os clientes”, planeja B-Real.

Para comemorar, o músico lançou um set intitulado “The Prescription”, em parceria com outros maconheiros manjadíssimos como Snoop Dog, A$AP Ferg e Ab-Soul, que você confere a seguir. Se preferir, pode fazer download gratuito das faixas neste link.

You may also like
Anistia: 2,3 milhões de crimes relacionados à cannabis perdoados nos EUA
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Nova York é considerada a cidade que mais consome cannabis do mundo
Estudo mostra que jovens estão trocando o álcool pela maconha nos EUA

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.