CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > CINEMA > Cine420 #20: Dois doidões em Harvard

Cine420 #20: Dois doidões em Harvard

Clássico Stoner Movie americano que não pode deixar de passar pela sessão de cinema do Maryjuana. Filme muito engraçado, esteja com um preparado pra fumar quando for soltar o PLAY! (E aprenda como acordar um maconheiro)

Sinopse:

Silas (Method Man, de Cop Land) e Jamal (Redman) estão bastante tensos na hora de fazer um exame que irá decidir em qual faculdade eles poderão ingressar. Para “relaxar” um pouco, os dois colegas decidem puxar um fumo antes da prova. A fumaça mágica que sai de seus baseados evoca o fantasma de Ivory (Chuck Davis), um outro colega de fumo que havia morrido recentemente. Bem relacionado com todos os espíritos inteligentes “do outro lado”, Ivory ajuda os amigos na hora do exame, e ambos são aprovados com nota máxima. Como prêmio, eles são convidados a entrar na prestigiada Universidade de Harvard, um lugar repleto de ricaços, brancos e mauricinhos. Silas e Jamal, sempre auxiliados pelo fantasma de Ivory, vão deixar a Universidade de cabeça para baixo.

 

You may also like
Cine420 #54: Fórmula 51
Cine420 #53: A Vida Marinha com Steve Zissou
Cine420 #50: Filhos da Esperança
Cine420 #49: Alice’s Restaurant

2 Responses

  1. Pedrada

    Com exceção de up in the smoke, não gosto muito desses filmes…
    Mas esse filme é demais!!

    1. Redação Maryjuana

      Valeu por acompanhar Pedrada.. sempre rola uns desses aqui .. claro que não tem como agradar todo mundo mas tamo ae na cena tentando! grande abraço!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.