CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > GENTE > Jane Fonda assume uso diário de maconha

Jane Fonda assume uso diário de maconha

Aos 77 anos, a atriz Jane Fonda revelou para a revista “Du Jour Magazine” que fuma maconha dia sim, dia sim também… “Eu vou fumar maconha todos os dias”, afirma Jane ao ser perguntada sobre a regularidade do seu hábito relaxante.

Estrela dos longas “Barbarella”, de 1968; “O Mordomo da Casa Branca”, de 2013 e “A Sogra”, de 2005, Jane diz que não assiste nenhum filme na condição de ‘doidona’ porque já perdeu a noção do que via na tela. “Não posso assistir nada sob o efeito da maconha. O número de filmes que assisti e pensei ‘esse é provavelmente o melhor filme que já vi’ depois assistir novamente e disse ‘no que eu estava pensando pra achar isso'”, diverte-se.

Jane está prestes a lançar a série do Netflix “Grace and Frankie”, onde contracena com a atriz Lily Tomlin e não liga muito pra legalização da maconha – que ainda é tabu e proibida em diversos estados norte-americanos. “Vou criar um santuário de meditação, só assim vou conseguir me manifestar quando qualquer tipo de ‘porcaria’ bater no ventilador” finalizou.

*Fonte: Revista Glamour

You may also like
“Catch a Fire”: confira o novo clipe de Lei di Dai
Cannábicas: documentário destaca as vozes femininas do ativismo canábico no mundo
Influenciadora canadense afirma que fumar maconha a faz ser uma mãe melhor
Mulheres apostam na maconha para tratar sintomas da menopausa

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.