Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > TECNOLOGIA > “Tinder da maconha” é lançado nos EUA

“Tinder da maconha” é lançado nos EUA


Espalhe a boa !

Uma companhia do Colorado, nos Estados Unidos, criou a última versão de aplicativo de encontros para grupos específicos: uma versão inspirada no Tinder apenas para casais que fumam maconha.

O High There! –um trocadilho com “Hi, there!” (Olá, em inglês) com a palavra “high”, que pode ser traduzida como chapado- foi bem recebido pela comunidade adepta da erva, que reclamava de ser discriminada em outros sites de paquera, segundo o jornal inglês Metro.

“Eu odiava tentar marcar encontros em outros sites e aplicativos porque, assim que a ideia de consumir maconha aparecia, a paquera acabava”, diz Todd Mitchem, diretor da empresa que criou o High There! Segundo ele, a ideia surgiu após um encontro que fracassou pelo mesmo motivo, após pagar o jantar.

High+There+App

Bem similar ao Tinder, a ferramenta tenta unir casais baseados em suas preferências e localização. Ela também inclui filtros para níveis de consumo de maconha e preferências relacionadas à erva.

Mas, diferente da maioria, o aplicativo não é exclusivamente para encontros, segundo Mitchem. Segundo o criador, o High There! já foi usado para “ajudar pacientes de câncer que precisam de amigos e apoio ou alguém que está em uma outra cidade e não sabe onde se pode comprar maconha legalmente”.

“Outro dia eu estava conversando on-line com um cara e nós falamos sobre tudo, a vida, maconha e acabamos ficando amigos’”, conta.

O aplicativo, nas versões Google Play e Apple, está disponível apenas nos 23 estados norte-americanos onde a maconha é legal ou que tem o uso pessoal ou medicinal descriminalizado.

*Fonte: Marie Claire

You may also like
Empresa de carros blindados entra no mercado da maconha
Michigan se torna 10° Estado dos EUA a aprovar uso recreativo de maconha
“Fuck the president”: Snoop Dogg legaliza em frente à Casa Branca
Gas Cannabis Co: Rapper 2 Chainz lança marca de maconha

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.