CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > CANAL DA MARY > MJ QUOTES > Maryjuana Quotes #37

Maryjuana Quotes #37

phonto (1)

Geralmente fétido e grotesco, o prensado paraguaio é o símbolo da proibição mais presente na vida dos sofridos maconheiros brasileiros. Por isso, qualquer flor – até mesmo aquela mirradinha, sem resina – é sempre melhor do que a desprezível maconha proveniente de “tijolos”. Éca.

Quer saber como se livrar dessa maldição? #vemcomigo #NãoComprePlante

You may also like
O que é prensado? Tudo o que você sempre quis saber sobre maconha prensada
10 músicas para ouvir fumando prensado
Maryjuana Quotes #47
Maryjuana Quotes #46

6 Responses

  1. Andre

    Bom dia maconherada… pra mim fumar maconha é estilo de vida. Uns tempos atras cultivei 3 sativas femeas em minha horta foi a melhor maconha que ja fumei. Segui todos os passos do manual colheita perfeita só nao cresceu muito mas foram 4 meses fumando da melhor deu umas 450 g no total. Minha esposa ficou com muito medo e nao quiz mais plantar ano que vem vou mudar pra chacara e serei autosuficiente graças ao SOL abraço a todos e enquanto nao temos o natura o prenssinha vai quebrado gaio! Valeu.

  2. Monoganjah

    Kkkkkkkk apaga isso, por mais q o prensado em grande maioria não tenha qualidade , não é isso tudo de ruim que vc está falando não! Vale a pena lavar a prensa sim, ela solta algumas flores do meio do tijolo !! , faz a cabeça sim!! Não se compara com uma strain de qualidade com altos níveis de thc porém um prensado com um cheirinho bom e mais clarinho eu não dispenso

    1. Pois a gente dispensa! Prensado é fruto do tráfico, é mal cultivado, é o símbolo máximo da proibição! Seguiremos cantando: O PRENSA NÃO COMPENSA! <3 Bjos!!!

  3. Stu.

    nem todo mundo tem condição de fumar um verdinho colhido na horta. então nos resta esse daí…
    andei lendo algumas coisas sobre, mas queria uma opinião definitiva: vale à pena lavar o prensado?

  4. Pedroca

    Desprezando o tão afamado prensado? Cuspindo no prato que comeu?

    Quem nunca? Já vi muito prensado bom chapar mais que uma flor “mirradinha” como vc citou.

    Jah bless!

    1. Hahahaha, antes desprezar do que defender algo tão sujo e de origem tão podre (narcotráfico). Prensado é LIXO, é a pior maconha do mundo. E quando o prenshit fez a sua cabeça mais do que uma flor, por mais mirrada que seja, vai ver foi por toda a sujeira, fungos e contaminantes que carrega. Por intoxicação, até fumaça de escapamento “faz a cabeça” 😉 Bjinhos e boas colheitas!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.