Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > MAIS LIDAS > 5 alternativas para quando acaba a seda

5 alternativas para quando acaba a seda


Seja por sequela, imprevisto ou acaso, o fato é que todo maconheiro está sujeito a se deparar com a seguinte situação:a maconha está na mão, mas cadê a seda? Muitas vezes longe da loja de conveniência mais próxima e desprovido de acesso a qualquer papel de cigarros que seja, só resta usar a criatividade e improvisar no rolê.

A seguir, confira 5 alternativas para fazer a cabeça quando não resta mais nenhum papelzinho na manga. Conhece mais alguma maneira de fumar sem papel? Deixe aí nos comentários pra gente!

1 – Localize o bong, vaporizador ou pipe mais próximo

bongsss

Aí é fácil…Sorte de quem fica sem seda, mas tem algum bong, vaporizador ou pipe à mão. Problema resolvido e cabeça feita com facilidade e precisão!

2 – Encontre um papel substituto

cigarro-de-palha

Como a maioria das pessoas é habituada a fumar maconha em formato de cigarro, uma das primeiras coisas que se passa pela cabeça da galera é improvisar com algum tipo de papel alternativo. Há quem jure até que já fumou um em páginas da Bíblia ou de revistas. No entanto, pelo bem da saúde, é bom evitar qualquer tipo de papel com tinta.

Dê preferência a papéis e matérias de origem vegetal, como a tradicionalíssima palha de milho. Papel de pão também pode salvar nos casos mais desesperadores, assim como os populares “sedanapos” (guardanapos de papel de seda comumente disponíveis em lanchonetes e bares).

3- Se jogue na baldada

Smoking-hacks-2

Quem não tem seda nem bong pode apelar com sucesso para a boa e velha baldada. Fácil de fazer, a técnica utiliza um balde cheio de água e uma garrafa de refrigerante vazia – que deverá ser cortada na base, como mostra o esquema acima. A erva deve ser colocada na outra extremidade. Após acender, basta erguer a garrafa, o que gera uma espécie de “vácuo” responsável por concentrar a fumaça. Trague com gosto e seja feliz!

4- Fume na faca quente

Uma das mais antigas e conhecidas formas de fumar sem papel, a técnica das facas quentes consiste também na mais perigosa de todas – especialmente para quem já está chapado. Tudo o que você precisa são duas facas e um fogão ou fogareiro à gás ou elétrico. Após acender o fogo, esquente as duas facas até que fiquem em brasa. Depois, coloque um pouco de erva ou haxixe numa das lâminas, pressionando com a outra, de forma a fazer um “sanduíche” com a maconha no meio. Daí, basta inalar a fumaça que começará a sair imediatamente, utilizando – de preferência – algum cone feito com qualquer tipo de papel. Ideal para consumir resinas, óleos e concentrados em geral (neste caso, ver também a técnica do hash no copo).

5- Apele para a maçã

make-an-apple-pipe

Fonte de vitaminas e minerais, a maçã também serve como excelente suporte para fazer a cabeça. Para construir um cachimbo com a fruta, faça dois buracos que se encontrem, sendo um na lateral (por onde você puxará a fumaça) e outro acima (onde será colocada a erva). Depois, é só posicionar a maconha na parte superior e tacar fogo. De quebra, a técnica garante um sabor frutado a cada tragada.

3 Responses

  1. Boina

    Vlw ai gente, já ia inventar uma parada dessas ai, mas n tenho maçã, papel de pão,garrafa e nem sou loko de meter a faca quente nos beiço, por sorte achei o meu coquinho.

  2. Breno Doro

    Não tem seda? Pipe de papel alumínio, só usar a imaginação e confeccionar o pipe ideal.

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.