CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > Califórnia sediará festival de cinema canábico

Califórnia sediará festival de cinema canábico

Unir cinema e maconha é a proposta do Cannabis Film Festival, que acontece entre os dias 1 e 3 de maio em Humboldt County, na Califórnia (EUA).

Seguindo os mesmos moldes dos grandes festivais de cinema, a primeira edição do evento contará com uma mostra de filmes, incluindo três estreias, cujos trailers você confere a seguir:

Tricky Bidness: The Trouble with Semi-Legal Weed

Filmado em Humboldt County, o documentário narra as complexidades da maconha em termos culturais, legais e pessoais na região que é considerada a “meca” do cultivo na Califórnia.

[vimeo id=”60503458″ align=”center” mode=”normal” autoplay=”no”]

Midnight Delight: Say Hi to High

Em tom de comédia, o filme mostra uma série de personagens chapados trocando ideia com desconhecidos. No mínimo, curioso!

Rolling with the Kings

Ao estilo “tutorial”, o filme aborda o vasto universo da confecção de baseados, ensinando a torcer, por exemplo, o megalomaníaco “beque de metro”.

Com patrocínio de grandes empresas do setor, o evento também contará com uma área para venda e exposição de produtos canábicos.

“Nossa missão é aumentar a consciência do público sobre todos os aspectos e potencialidade da cannabis através de filmes educativos e divertidos”, explicou um dos organizados, Jack Rikess, ao portal Hemp News.

Clique aqui para acessar o site do Cannabis Film Festival e, se estiver de rolê pela Califa, não deixe de marcar presença!

You may also like
Anistia: 2,3 milhões de crimes relacionados à cannabis perdoados nos EUA
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Nova York é considerada a cidade que mais consome cannabis do mundo
Estudo mostra que jovens estão trocando o álcool pela maconha nos EUA

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.