CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > SEXO > Busque sua alma gêmea em sites de relacionamentos para maconheiros

Busque sua alma gêmea em sites de relacionamentos para maconheiros

Esqueça o Tinder e a possibilidade de cruzar com um careta – ou, pior, um policial! – na timeline! A ideia destes sites é promover encontros entre pessoas que, pelo menos, já tenham um importante ponto em comum: o amor pela maconha.

420-joint-420

Criado pelo pelo norte-americano Ryan Moxon, de 28 anos, o 420singles.com foi lançado em 2011 e hoje conta com aproximadamente 30 mil membros.

Disponível também em aplicativo para Android, o site permite escolher entre um grupo heterogêneo de maconheiros, composto por bofes, minas, casais e transgêneros, baseado num questionário inicial que inclui questões curiosas como “acredita em fantasmas e UFO’S?”.

2015-web-logo2Com proposta semelhante, o My420Mate.com é outra opção para os maconheiros que desejam paquerar ou fazer amizades com outros amantes da erva.

Munido do slogan “os cupidos da cannabis”, o site – que também foi lançado em 20122 – oferece alguns recursos extras, como os testes de personalidade. Possui a versão em aplicativo, disponível gratuitamente para Android e IOS.

Vamos combinar que existem poucos brasileiros nestes sites – até porque eles estão em inglês – mas quem disse que a gente não se amarra num gringo (a)? 😀

 

You may also like
Cannabis: o Viagra feminino natural?
Ciência conclui que é melhor transar chapado do que bêbado
Anvisa autoriza importação de gel de maconha para reduzir dor durante sexo
4 aplicativos para maconheiros

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.