CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > VARIEDADES > 10 contas do Instagram que todo maconheiro deve seguir

10 contas do Instagram que todo maconheiro deve seguir

Uma das redes sociais mais viciantes de todos os tempos, o Instagram é o local certo para os maconheiros darem pala sem medo de ser feliz.

Pensando em legalizar cada vez mais o seu feed, elenquei as 10 contas mais chapadas & floridas, que todo canabista deve seguir & curtir muito. Vem comigo:

1) MaryjuanaBR

Mas é óbvio que esta lista só poderia começar por umas das contas mais chapadas & floridas do Instagram-brasilis: a minha própria, claro! Só com fotos exclusivas – a não ser aquelas enviadas pelo leitores – eu mostro diariamente os bastidores da redação do blog, meus baseados, looks, viagens, rolês, entre outros ângulos sapequinhas. Vem comigo!

2) DNA Genetics

Taí um dos meus bancos de semente favoritos: DNA Genetics, simplesmente os criadores de algumas das strains mais chapantes do planeta. Acompanhe o dia-a-dia da família DNA, as plantações suntuosas e flores resinadíssimas, além de ficar sabendo em primeira mão sobre os lançamentos da marca.

3) Hightimes

A primeira e até hoje principal publicação de jornalismo canábico no mundo é presença obrigatória no Instagram de qualquer maconheiros. Fique por dentro de todos os eventos, copas e edições da revista.

Have you ever experienced #mutant leaves and #zombie #weed? Check out our gallery on HIGHTIMES.com [photo: B Baldazzi]

Uma foto publicada por HIGH TIMES (@hightimesmagazine) em

4) X_Tracted

Quem é louco por concentrados, hash’s e resinas em geral vai gostar muito do feed do X_tracted, primeiro laboratório de extrações legal de Seattle, nos Estados Unidos.

5) Snoop Dogg

Um dos maconheiros mais assíduos do Instagram, Snoop Dogg posta diariamente – várias vezes por dia, algumas consecutivas – inúmeros selfies, fotos e vídeos da família, dos outros, memes canábicos, o que vier o rapper posta, sempre com aquela pegada irreverentemente chapada que lhe é peculiar.

Korea here I come Uma foto publicada por snoopdogg (@snoopdogg) em

6) Baddie Winkle

Eu já falei dela antes e insisto a dizer: Baddie Winkle é a vovó dos sonhos de todo maconheiro! Em seu Instagram, a legítima#ganjagirl exibe toda sua jovialidade, alto-astral e estilo. Muitos coraçõezinhos para Baddie, sempre, por favor! <3

what are you into? 😏

Uma foto publicada por BADDIE (@baddiewinkle) em

7) SoftSecretsSP

Outra publicação canábica clássica, a Soft Secrets possui edições em diferentes partes do mundo. No Instagram da versão espanhola da revista, é possível acompanhar o dia-a-dia da redação e dos eventos floridos realizados pela marca.

8) BCBubbleman

Mestre das extrações sem solvente, Bubbleman deixa geral com água na boca com as fotos de seus concentrados da mais alta pureza e qualidade. Muito amor pra ele em forma de likes!

9) Miss Rad Reefer

Ela é linda, é tatuada, é cheia de estilo e, pra completar, é uma cultivadora de mão cheia. Senhoras e senhores, conheçam e sigam uma de minhas musas inspiradoras!  

10) Arjan StrainHunter

Proprietário de uma rede de coffeeshops e banco de sementes – o Green House Seeds – o holandês Arjan Roskam é um dos hempreendedores mais consolidados & bem-sucedidos da indústria canábica. Auto-intitulado “Rei da Cannabis”, em seu Instagram ele ostenta todo aquele lifestyle digno da realeza 420.

Test new genetics 🍁 #strainhunters #greenhouseseeds Uma foto publicada por Arjan Strain Hunter (@arjanstrainhunter) em

You may also like
Instagram remove contas de marcas e ativistas canábicos brasileiros
Maryjuana promove live sobre empreendedorismo canábico com Felipe Andrade, da Pufflife
Maryjuana promove live com o advogado Emílio Figueiredo, da Rede Reforma
Mr. Catra causa polêmica ao postar foto com baseado gigante

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.