CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > CULTURA > SEXO > Strain afrodisíaca promete apimentar o sexo

Strain afrodisíaca promete apimentar o sexo


Já que estamos na semana do Dia dos Namorados no Brasil, que tal apimentar sua relação com uma strain afrodisíaca? Feita especialmente para mulheres, a Sexxpot consiste numa variedade de maconha que promete deixar sua namorada prontinha & concentrada no que realmente importa: sacanagem.

Segundo reportagem da NY Mag, a ideia de criar a “maconha do sexo” foi da norte-americana Karyn Wagner, fundadora da Paradigm Medical Marijuana. Um belo dia (ou noite), após fumar um e desfrutar de momentos inesquecíveis com seu parceiro, a hempreendedora decidiu investir numa erva afrodisíaca direcionada às mulheres.

01-sex-pot-1.w1440.h955.2x (1)

Derivada da strain batizada com o nome da lenda Mr.Nice, a Sexxpot é uma indica dominante com baixo teor de THC (menos de 14%) cultivada no condado de Humboldt, na Califórnia, e distribuída em dispensários dos Estados Unidos.

Segundo Karyn, a intenção é fazer com que a Sexxpot te deixe no “clima sensual”, instigando as sensações corporais, mas sem deixá-lo tão chapado a ponto de perder o foco.

E aí, só eu que fiquei a fim de experimentar? A propósito, os meninos também podem fumar – com certeza! – afinal, o direcionamento para as mulheres trata-se, como sempre, daquelas boas & velhas estratégias de marketing.

Se quiser mais dicas de variedades canábicas para turbinar o sexo, se liga na lista de 8 strains para fumar a dois.

*Com informações e fotos: NY Mag

  • Lucas Abreu

    meu sonho fumar um beck assim, qm souber onde vende skunk, esses tipos, chama no zap que eu sou trouxão!

    • seu sonho deve ser levar um tapa na orelha, diz ae! Vai tentar fazer tráfico em outro canto, bebezão! E fica a dica: #NÃOCOMPREPLANTE