CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > SEXO > Strain afrodisíaca promete apimentar o sexo

Strain afrodisíaca promete apimentar o sexo


Já que estamos na semana do Dia dos Namorados no Brasil, que tal apimentar sua relação com uma strain afrodisíaca? Feita especialmente para mulheres, a Sexxpot consiste numa variedade de maconha que promete deixar sua namorada prontinha & concentrada no que realmente importa: sacanagem.

Segundo reportagem da NY Mag, a ideia de criar a “maconha do sexo” foi da norte-americana Karyn Wagner, fundadora da Paradigm Medical Marijuana. Um belo dia (ou noite), após fumar um e desfrutar de momentos inesquecíveis com seu parceiro, a hempreendedora decidiu investir numa erva afrodisíaca direcionada às mulheres.

01-sex-pot-1.w1440.h955.2x (1)

Derivada da strain batizada com o nome da lenda Mr.Nice, a Sexxpot é uma indica dominante com baixo teor de THC (menos de 14%) cultivada no condado de Humboldt, na Califórnia, e distribuída em dispensários dos Estados Unidos.

Segundo Karyn, a intenção é fazer com que a Sexxpot te deixe no “clima sensual”, instigando as sensações corporais, mas sem deixá-lo tão chapado a ponto de perder o foco.

E aí, só eu que fiquei a fim de experimentar? A propósito, os meninos também podem fumar – com certeza! – afinal, o direcionamento para as mulheres trata-se, como sempre, daquelas boas & velhas estratégias de marketing.

Se quiser mais dicas de variedades canábicas para turbinar o sexo, se liga na lista de 8 strains para fumar a dois.

*Com informações e fotos: NY Mag

You may also like
Família do Paraná é autorizada a plantar maconha para tratar epilepsia
Lebron James batiza nova variedade de maconha
Veja como foi a audiência sobre cultivo de maconha no Senado
Maconha é luta, criatividade e diversidade!

2 Responses

  1. Lucas Abreu

    meu sonho fumar um beck assim, qm souber onde vende skunk, esses tipos, chama no zap que eu sou trouxão!

    1. seu sonho deve ser levar um tapa na orelha, diz ae! Vai tentar fazer tráfico em outro canto, bebezão! E fica a dica: #NÃOCOMPREPLANTE

Leave a Reply