CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > Maryjuana na Copa Cannabis Uruguay 2015

Maryjuana na Copa Cannabis Uruguay 2015

Chegamos! Mais uma vez a equipe Maryjuana desembarca na florida Montevideo para participar da Copa Cannabis Uruguay 2015.

O evento – que acontecerá durante os dias 18 e 19 de julho – consiste na primeira & até então única copa canábica 100% legalizada da América do Sul.

copacannabisE a cobertura completa – incluindo os bastidores & rolês exclusivos – já está rolando em tempo real nas nossas redes sociais, incluindo o Periscope (@maryjuanabr), onde será possível acompanhar transmissões ao vivo ao longo do evento.

Hoje (17/07) é a data limite para a entrega das amostras de extrações, categoria que já somava mais de 30 inscrições até o fechamento deste post.

Já as amostras de flores foram recebidas até a quinta-feira (16/07). “Mais de 100 amostras – entre auto-cultivadores e clubes canábicos – foram inscritas”, informou Laura Blanco, presidente da Associação de Estudos da Cannabis do Uruguai e uma das organizadoras do evento.

Enquanto os juízes oficiais se incumbem de avaliar toda a brenfa, no sábado (18) ocorrerá a famosa “cata” entre cultivadores e seus respectivos convidados. É nesta ocasião que os jardineiros se reúnem para também votar e provar – às cegas – as amostras participantes.

No domingo (19) será a vez da festa de encerramento e premiação, com direito a um grande evento na W Lounge Montevideo, incluindo shows musicais, feira e muita larica para manter a fumaça sempre subindo!

Fique de olho no site e nas nossas redes sociais para acompanhar a cobertura mais descolada & completa da Copa Cannabis Uruguay 2015. Vem comigo:

– Facebook: Maryjuana Blog

– Twitter: @maryjuanabr

– Instagram: @maryjuanabr

– Periscope: @maryjuanabr

You may also like
Uruguai pode permitir venda de maconha a turistas estrangeiros
Maconha na Argentina: hermanos avançam na regulação da cannabis
Uruguai vê venda de maconha consolidada
Argentina legaliza venda de sementes de maconha

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.