CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > BRASIL > Sem crise, mercado de sedas cresce no Brasil

Sem crise, mercado de sedas cresce no Brasil

Foi-se o tempo em que o mercado brasileiro de sedas dividia-se entre papéis de baixa qualidade e as caras – e nem sempre acessíveis – opções importadas.

Com a evolução da cultura canábica no país, surgem empresas nacionais dispostas a suprir as necessidades dos maconheiros, a exemplo da brasileiríssima Papelito.

11133923_967785679933057_8666911683830142123_n (1)

Sediada em Brasília (DF), desde 2012 a companhia oferece uma linha completa de papéis para cigarro que se destacam pela alta qualidade e preços competitivos – geralmente mais em conta do que seus similares importados.

Disponível nas principais tabacarias, headshops, bancas de jornal e postos de conveniência do Brasil, o Papelito possui diversos formatos, como slim (mais fininho) e tradicional (mais largo, indicado para as bombas). Também é possível optar pelos tamanhos “mini” e “king size”.

A aposta da empresa é na matéria-prima selecionada, incluindo goma natural e papéis de arroz livres de metais nocivos à saúde. O resultado são sedas de combustão lenta e uniforme, que não interferem no sabor da erva a ser degustada.

Quem preferir pode optar pela linha “Brown”, que utiliza apenas a polpa da celulose sem cloro ou qualquer tipo de alvejante.

campanha_web-banner_1 maryjuanaok (1)

Pensando em criar válvulas de escape para o estresse do cotidiano, a Papelito aposta no lema “pause, relaxe & play”. Ou seja: quando a caretice impregnar, reserve-se ao direito de parar tudo por alguns instantes em nome da leveza e do relaxamento dignos de qualquer #momento420.

Focada no público jovem, informal e bem informado, a marca está chegando junto para fazer as cabeças mais ativas & criativas do Brasil. Seja para relaxar, concentrar ou agitar, vem de Papelito na hora da fumaça!

Clique aqui para saber mais.

**Conteúdo patrocinado**
You may also like
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Ministro do STJ propõe veto aos habeas corpus para cultivo de maconha
Trema micrantha Blume: conheça a planta nativa brasileira que é fonte de CBD
Vendas de CBD crescem no Brasil, mas produção interna ainda é pequena

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.