CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > MARY.TV > Siga a Maryjuana no Periscope!

Siga a Maryjuana no Periscope!

Inovando como já é de costume no jornalismo canábico, a Maryjuana chegou para legalizar geral no Periscope! Quem tem curiosidade de acompanhar os rolês & bastidores do site agora pode #chegarjunto através do aplicativo mais descolado do momento.

Para quem ainda não conhece, o Periscope – ou Perisconha – permite fazer transmissões ao vivo de qualquer lugar do planeta. Com foco no aqui & agora, os vídeos ficam disponíveis para visualização por apenas 24 horas e depois são removidos do sistema.

Os espectadores podem interagir através de mensagens escritas e, seguindo o modelo do Instagram, atribuem “coraçõezinhos” conforme o grau de empatia com os vídeos. Fofíssimo, né?

Disponível para Android e IOS, o aplicativo é integrado (e desenvolvido) pelo Twitter , exigindo que também se tenha perfil na rede social do passarinho azul.

Não sequela e siga agora mesmo @MARYJUANABR no Periscope para acompanhar & interagir com nossos próximos rolês! Nesta semana, por exemplo, seguimos transmitindo ao vivo dos floridos jardins do Uruguai.

E se liga que em breve teremos ainda mais novidades neste novo canal!

You may also like
Retrospectiva canábica 2021
Guia prático para curtir o Dia da Maconha – ed. 2021
“Catch a Fire”: confira o novo clipe de Lei di Dai
Instagram remove contas de marcas e ativistas canábicos brasileiros

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.