CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > CANAL DA MARY > DICAS & LISTAS > Conheça 5 perfumes com cheiro de maconha

Conheça 5 perfumes com cheiro de maconha

Enquanto a maioria ainda tenta disfarçar a marofa, alguns malucos preferem ressaltá-la com essências de cannabis.

É isso mesmo! Se até pouco tempo atrás uma das paranoias mais comuns entre maconheiros de todo o mundo era desbaratinar a maré que fica impregnada após fumar um, agora já existe até perfume de maconha.

Sinal dos tempos cada vez mais legalizados (pelo menos no mundo civilizado lá fora!), o crescimento do mercado de fragrâncias que utilizam – ou remetem – à cannabis é um caminho sem volta na indústria mundial de perfumaria.

Os produtos abaixo, quase todos vendidos online e com entrega no Brasil, são provas disso. Portanto, não estranhe se, muito em breve, você se deparar com um legítimo Chanel Nº 420 na prateleira da perfumaria mais próxima.

1) “Innocence by Misty”

innocence

Criado pela empresa Sanae Intoxicants, de Los Angeles, o perfume é um tributo ao cantor de folk Father John Misty.

]Diz que foi “sem querer, querendo” que a combinação de tonas de laranja, violeta e jasmim – entre outras especiarias – resultou num pungente aroma de maconha das mais frescas.

Em edição limitada, de apenas 300 frascos, a essência pode ser adquirida online por US$ 75.

Clique aqui para saber mais. 

2) “Cannabis Flower”

demeter

Produzido pela Demeter Fragrance Library, o “Cannabis Flower” explana no nome e na essência todo o aroma dos buds mais frescos.

Sediada em Nova York, a marca é conhecida por fabricar perfumes inusitados, que vão desde os singelos “Pizza” e “Pineapple”, até rótulos mais subjetivos e que denotam fetiches aromáticos mais elaborados, como “Sex on the beach” e “Wet Garden”. 

Além do perfume, a essência de canábis está disponível em diversos outros cosméticos, como gel de banho, óleo de massagem e desodorante roll-on.

No site, o fabricante sugere:  “Marijuana: SMELL IT, DON’T SMOKE IT” – mas nós garantimos que a melhor combinação continua sendo  “smoke it, then smell it”. 😀

Clique aqui para mais informações.

3) “Cannabis Santal Eau de Parfum”

fresh

O “Cannabis Santal” faz parte de uma linha completa de produtos inspirados na erva, a chamada “The Fresh Cannabis Line”, que inclui ainda cremes, loções e velas aromáticas.

A essência é composta por notas de bergamota, laranja brasileira (quem diria!), vanilla, chocolate, patchouli e canábis.

O resultado, segundo descrição do fabricante, é uma “fragrância amadeirada e sensual”. As avaliações dos consumidores na loja online Sephora atestam a qualidade do produto, muito elogiado por suas notas “herbais”.

Cola aqui pra ter mais informações. 

4) “Kush Perfume”

kush

Produzido nos Estados Unidos, o perfume de nome auto-explicativo combina diferentes extratos e óleos herbais com o objetivo de simular o aroma de uma das strains mais saborosas & chapantes do mundo.

Indicado para dia ou noite, a fragrância suave tem toques de baunilha e jojoba.

Tem pra vender na Amazon por 29 doletas – ou no site oficial da marca.

5) “Black Afgano”

Sem dúvida minha favorita, a essência fabricada por uma empresa de Amsterdã ( <3 ) promete evocar o envolvente aroma do mais legítimo haxixe afegão.

Clique aqui para mais detalhes.

E você, conhece mais algum perfume à base de maconha?

**Junte-se à roda do Maryjuana no Telegram.
You may also like
Guia de Terpenos #5: Humuleno
Maconha sem cheiro está prestes a chegar ao mercado canadense
Mary 4:20 Kush: prazeres intensos para os amantes de café e cannabis
Carolina Herrera lança perfume com essência de maconha

4 Responses

  1. Gabys

    Piprioca (feminino) Urbano (masculino)
    Natura

  2. Ano passado pedi pra um brother trazer o Demeter Cannabis Flower e o Black Afgano (disponível em 4ml ou 30ml)…

    O do Demeter achei uma bosta, tem cheiro de protetor solar.., lembra cheiro de praia…. umas notas salinas mas remete total ao cheiro de protetor solar (sundown)… A fixação e projeção extremamente superficiais já que se trata de uma água de colônia… Em suma: nada q remeta à cannabis seja em qualquer etapa de seu crescimento/cultivo ou nenhuma nota-prima.

    Estava bem curioso quanto ao Black Afgano tanto pelos relatos que li dele, como p/saber se fazia juz ao seu preço (já que os 30ml custaram-me 118 euro) maaaasss quanto ao principal: NADA DE CHEIRO DE HASHISH!! Ok, é um perfume MUITO intrigante, misterioso demais, aroma muito diferente e eu diria às raias de um aroma “arquetípico”. Mas nada de aroma de hashish por aqui… (madeira oud com resinas, um incensado, senti até nota de canela… mas nada de hash).

    Essas foram minhas impressões com estes dois…

    1. Sergio

      Qual vc recomenda? Quero algo bem acentuado ao aroma de maconha

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.