CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > SEXO > 9 dicas para seduzir um (a) maconheiro (a)

9 dicas para seduzir um (a) maconheiro (a)

A arte da sedução é repleta de mistérios e minúcias que estão muito além de qualquer raciocínio lógico. Mas, quando se trata de conquistar o coração de um (a) maconheiro (a), existem algumas atitudes muito objetivas que podem facilitar o sucesso da empreitada.

Antes de tudo, vamos aos fatos: canabistas costumam relacionar-se de maneira mais espontânea entre si. O que não quer dizer que um careta não tenha chance (embora sempre tenha menos chance). Mas, se você não fuma maconha, pelo menos deverá aceitar – e jamais recriminar – o hábito do seu pretendente ou parceiro (a).

Também é sabido que a maconha ajuda a relaxar e geralmente nos deixa mais soltinhos, alegres e falantes – para não dizer mais propensos ao sexo! O próprio ritual de queimar um, aliás, configura o pretexto ideal para marcar um encontro. Então que tal tirar proveito do #momento420 para sair da solidão?

A seguir, confira 9 dicas infalíveis para conquistar um (a) maconheiro (a):

1- Apresente a maconha

A grower holds out a product at the High Times U.S. Cannabis Cup in Seattle

Se “a primeira impressão é a que fica”, nada pode ser melhor do que chegar apresentando aquela flor cheirosa ou aquele concentrado cremoso para o (a) pretendente maconheiro (a). Chegue de mão cheia, mas na humildade e, por melhor que seja a qualidade da preza, jamais fique falando demais a respeito para não demonstrar arrogância. Deixe que os aromas – e a loucura – falem por si! Se possível, dê preferência às strains que facilitam a interação.

2- Enrole um bom – e bem servido – baseado

Canabistas costumam valorizar – e impressionar-se – com cigarros grandes e bem apertados. Capriche no recheio e nem pense em apertar um fino. Em vez disso, invista nas sedas de rolo ou king size. Quanto maior o baseado, maior o tempo ao lado de quem se quer conquistar. Aproveite para demonstrar toda sua habilidade manual – e não se esqueça de dar aquela lambidinha sexy & marota na fechar a seda!

3- Crie o clima adequado

candles

Maconheiros costumam apreciar ambientes tranquilos na hora de fumar um, então faça de tudo para criar o clima mais intimista possível. Acenda velas perfumadas ou incensos. Opte por luz indireta e jamais se esqueça de colocar uma boa música de fundo. Como sugestão, confira nossa playlist com 69 músicas para fazer sexo chapado.

4- Invista em toques sutis

Na hora de fazer os primeiros contatos físicos, a sutileza é quase sempre a alma do negócio! O inevitável ato de passar o baseado também é uma chance de tocar levemente a mão do (a) pretendente, ajudando a quebrar o gelo. A estratégia ganha mais eficácia quando associada a um olhar penetrantemente chapado.

5- Proponha uma “peruana”

Sei lá o que é “peruana” para vocês, mas na minha terra a expressão refere-se a um modo muito peculiar de fumar maconha, que consiste em encher a boca de fumaça (com ou sem tragar), passando-a diretamente para a boca de outra pessoa. Praticamente um beijo na boca!

6- Segure sua onda

Conheça seus limites e jamais fume maconha ao ponto de ficar paranoico ou ter um teto preto. Afinal, nada mais brochante do que ter que contornar a bad trip alheia! Cuidado para não falar além da conta e acabar queimando o filme no meio da viagem. Se perceber que começou a divagar demais sobre algum tema polêmico, mude o rumo da conversa imediatamente ou simplesmente cale a boca e observe a paisagem.

7- Providencie a larica

Difícil de evitar, a hora da larica é outro excelente momento para aproximar-se de um (a) maconheiro (a). Procure antecipar-se e garanta um estoque básico com itens como chocolates, sorvetes, salgadinhos e outros aperitivos quase nunca saudáveis, mas sempre irresistíveis. Cozinhe. Busque conhecer os gostos do (a) pretendente e leve-o (a) ao seu restaurante favorito sempre que possível. Ou então saiba a hora certa de pedir aquela pizza que ele (a) tanto ama. Ou tudo isso junto. Mas só não deixe faltar a comida, nunca!

8- Tenha o isqueiro sempre à mão

Ter um isqueiro sempre à mão é uma excelente forma de puxar papo com qualquer maconheiro (a), que invariavelmente vai precisar acender o baseado em algum momento. Faça de tudo para garantir que o fogo esteja sempre aceso (em todos os sentidos)!

9- Aperte outro(s)

a8ZyLCl

Não deixe a loucura arrefecer! Maconheiro que é maconheiro está sempre pronto para o próximo baseado, então proponha apertar um na sequência do outro – e assim sucessivamente até vocês se pegarem (ou dormirem e se pegarem no dia seguinte, de preferência!).

*Foto de abertura: Fusion.net

*Fotos internas: Reuters/Jason Redmond, A Daily Joint, Fred DufourAFP/Getty Images, Craig Sutcliffe

2 Responses

  1. Denys

    Muito bom… Mas depois do segundo baseado já pode agarrar o maconheiro hehehe

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.