CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > CULTURA > SEXO > Bong sexual: uso recreativo ao extremo!

Bong sexual: uso recreativo ao extremo!


Que maconha e sexo combinam muito bem, isso nós já estamos cansados de saber. Mas daí a levar essa mistura ao extremo a ponto de utilizar os próprios orifícios do (a) parceiro (a) para fumar um é ultrapassar todos os limites da putaria canábica!

Pois é exatamente essa a proposta dos ousadíssimos bongs sexuais, que possuem patente registrada desde 2006 nos Estados Unidos.

Uma das marcas que apostaram na ideia do bong sexual é a Beaver Bong, cujos bongs de água funcionam exatamente como os aparatos comuns, exceto pela ponta cilíndrica na base, projetada para inserção na vagina ou ânus – a depender do gosto/disponibilidade do freguês!

Fica até difícil explicar mais alguma coisa sobre algo tão, digamos, invasivo. Então, que as imagens falem por si só (ATENÇÃO: putaria explícita):

Sabe-se lá qual a sensação de fumar – e ser “fumado” – com um bong sexual, mas certamente há alguns riscos envolvidos na prática. A começar pelo risco óbvio de queimar o parceiro – portanto, quem for se arriscar não pode abrir mão do uso de rede no bowl, evitando a passagem da erva na hora da tragada.

Além disso, fico a pensar ainda na possibilidade nada agradável da resina aderir à mucosa vaginal e/ou anal. Urgh!

E aí, alguém tem coragem de encarar uma bongada tão profunda e invasiva?

 

  • presto

    nunquinha…
    dessa vez eu passo a bola sem fumar..
    abracos mary

    • auhhuahuauhauhauha tu tb prefiro ficar careta nessa session, Presto! #tenso uhauhauhauhauhauhuha Bjo!!!