CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ATIVISMO > JORNALIXO > Jornalixo 420 #11

Jornalixo 420 #11

Já não bastasse a polícia brasileira para seguir encarcerando meros usuários de maconha, ainda sobram “jornalistas” dispostos a perpetuar toda forma de preconceito e desinformação.

Então aperta aquela bomba, taca fogo e #vemcomigo conferir as notícias mais bizarras sobre maconha que saíram na “imprenÇa” brasileira nesta semana:

– Jardineiro não é traficante 1!

128041

Em Ouroeste, no interior de São Paulo, mais um cidadão inocente foi preso por cultivar cinco pés de maconha encontrados em meio a uma horta com milho e alface. Até quando a polícia – e a (in)Justiça brasileira – seguirão perseguindo meros agricultores da subsistência?

– Bandidos proibicionistas

print_guarda_0

Já não bastasse a polícia no encalço dos maconheiros, nas periferias do Rio de Janeiro os usuários da erva ainda veem-se às voltas com a repressão de bandidos mais conhecidos como “milicianos”. Neste caso lamentável ocorrido na zona oeste do Rio, três jovens – incluindo um menor de idade – foram humilhados, agredidos e obrigados a comer a pequena quantidade de erva que portavam.

-Jardineiro não é traficante 2!

maconha1

Certamente a população de Januária (MG) está mais segura do que nunca após a apreensão destes dois ameaçadores pés de maconha. Parabéns a todos os envolvidos em mais esta importantíssima operação policial.

– Quando a irrelevância é a prioridade

drogas-g1-2

Em jornalixo que se preza, a irrelevância sempre ganha prioridade. Tal conceito fica nítido em casos como este ocorrido em Sorocaba (SP) – e que infelizmente se repetem semanalmente: o sujeito é enquadrado com toda sorte de drogas e flagrantes, mas adivinha quem ganha destaque na “notícia”? Alguns poucos pés de maconha encontrados ao acaso no mesmo local!

-Jardineiro não é traficante 3!

Sequence-08_52

Já que prender bandido de verdade é difícil – ainda mais para policiais acima do peso – o mais fácil para “mostrar serviço” é seguir perseguindo e encarcerando inocentes jardineiros. Imagina qual “traficante de drogas” conseguiria sobreviver plantando três pés de maconha numa horta de milho?

-Jardineiro não é traficante 4!

droga-maconha-quintal-pm-divulgacao

Mais um inocente foi encarcerado, desta vez em Uberlância (MG), por cultivar alguns poucos pés de maconha obviamente para consumo próprio.

You may also like
Retrospectiva canábica 2021
Retrospectiva canábica 2020
Retrospectiva Canábica 2019
Retrospectiva Canábica 2017

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.