CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > CULTURA > SEXO > Jovens fazem mais sexo quando estão chapados

Jovens fazem mais sexo quando estão chapados


Um avanço científico sem precedentes foi alcançado nesta semana, quando pesquisadores da Universidade do Oregon concluíram que os estudantes universitários são mais propensos a fazer sexo quando estão chapados de álcool ou maconha.

O “óbvio ululante” – como diria o mestre Nelson Rodrigues – foi aferido após o acompanhamento de 284 estudantes durante 24 dias, com o objetivo de coletar dados sobre uso de maconha, álcool e prática sexual dos participantes.

Publicada no Journal of Studies on Alcohol and Drugsa pesquisa pioneira apresenta outros dados interessantes sobre as relações entre drogas e comportamento sexual. Quando bêbados, por exemplo, os jovens mostraram-se menos dispostos a usar preservativo.

Já quando estavam chapados de maconha, a situação de inverteu. “Os estudantes universitários foram mais propensos a ter relações sexuais nos dias em que utilizaram maconha, mas não encontramos uma ligação entre o uso da erva e sexo sem proteção”, disse o professor David Kerr, responsável pelas informações.

Fazer sexo chapado é tão bom que elaboramos um guia com 8 strains para fumar a dois. Desfrute sem moderação – mas com proteção, claro!

Clique aqui para ver o estudo na íntegra.

 

 

  • Jorge Dib

    claroooooo o primeiro sintoma depois de 2 ou 3 tragadas na maconha é TESÃOOOOOOOOOOOOO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk