CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > CANAL DA MARY > MARY EXPLICA > Mary explica: o que é “full melt”?

Mary explica: o que é “full melt”?

Nem adianta torcer o nariz para os yankees, porque o glossário canábico é repleto de palavras em inglês – e é melhor você se acostumar com elas se quiser fazer a cabeça com o que há de melhor no mundo!

Pensando nisso, chegou a hora de decifrar um termo cada vez mais comum entre os amantes do haxixe e das extrações em geral. Traduzida literalmente – e toscamente – para o português, “full melt” significa “derretimento completo”.

Conforme sugere o nome, a expressão é utilizada para descrever todos os concentrados de cannabis que se evaporam por completo no calor, sobretudo as cremosas variedades de bubble hash – também chamadas de ice-o-lator.

full-melt

Uma das melhores maneiras de identificar o verdadeiro hash “full melt” é observar a formação de bolhas durante o seu aquecimento. Quanto mais bolhas – e menos resíduos – melhor.

CO2-Green-Crack

As extrações feitas com butano (BHO), dióxido de carbono (CO2) e gelo seco (dry sift) também são consideradas “full melt” por se dissolverem totalmente.

7b51f18ab2c421a13e1f8350988c829a

Uma das mais refinadas especiarias canábicas, o “full melt hash” é ideal para ser consumido na forma de dabs ou em práticas canetas vaporizadoras.

jointt

Quem preferir métodos mais tradicionais pode optar por consumir as variedades “full melt” mescladas com a erva no baseado.

e83a56daa3eea29a543687bd1399e4b9

Também é possível “besuntar” o beque com o hash, utilizando-se para isso de pequenas “cobrinhas” que devem ser cuidadosamente envolvidas ao redor da seda.

Delicie-se.

You may also like
Como fumar haxixe: aprenda a degustar hash puro ou com cannabis
Morre Frenchy Cannoli, lendário produtor de haxixe
Estudo: extrações canábicas estão mais potentes do que nunca
Extrações de cannabis com solventes: tudo o que você sempre quis saber!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.