CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > CULTIVO > 10 motivos para cultivar numa HOMEbox

10 motivos para cultivar numa HOMEbox

Sonho de consumo de 11 entre 10 jardineiros, as tendas de cultivo permitem plantar maconha de forma discreta e eficiente em qualquer canto da casa.

Mas que não se enganem os mais incautos: embora existam muitas marcas disponíveis hoje no mercado,  não vale a pena arriscar na hora de comprar um produto tão importante para o sucesso das colheitas. Por tratar-se de um item de uso diário e intensivo, a tenda de cultivo deve primar pela resistência e praticidade.

Portanto, se é para investir numa cabine de cultivo, não improvise e adquira logo um modelo HOMEbox – a única que, com certeza, dura pela vida inteira!

A seguir, confira 10 motivos para cultivar numa tenda da marca mais tradicional do ramo:

1- Know-how que só os pioneiros possuem

Independente do ramo de negócio, quase sempre os pioneiros possuem mais know-how do que todos os concorrentes juntos. Lançada oficialmente em Berlim em 2003, a HOMEbox é responsável por revolucionar o cultivo indoor de maconha. Até então, os jardineiros precisavam improvisar com toda sorte de gambiarras possíveis se quisessem plantar maconha dentro de casa. Esta também era a desagradável situação vivida pelo jovem Denis Sauermann em 2001. Após de conhecer uma estufa mantida por amigos em Amsterdã, ele decidiu construir sua própria cabine de cultivo. Na base de muitas experiências e pesquisas, ele chegou ao conceito do produto hoje imitado em todos os cantos do planeta.Q100-2

2- Padrão alemão de qualidade

Do Fusca à Mercedes, passando pelas chiquérrimas canetas MontBlanc, os produtos vindos da Alemanha são sinônimos de qualidade, durabilidade e eficiência em todo o mundo. E com a HOMEbox não poderia ser diferente. Na contramão do xing-ling, as legítimas cabines de cultivo da marca são feitas com materiais e acabamentos de primeiríssima linha, que certamente abrigarão infinitas colheitas sem pedir arrego.

3- Não esquenta

Quem planta maconha em interior sabe a dificuldade que é para controlar a temperatura, geralmente alta devido às lâmpadas de alta pressão. Ainda mais no Brasil – e sobretudo no verão – o excesso de calor pode prejudicar – ou até mesmo inviabilizar – a colheita. Mas isso não é problema para quem tem uma HOMEbox. Revestidas com a exclusiva tecnologia PAR+, as tendas da marca ajudam a manter a temperatura interna até 4 graus mais baixa do que outros revestimentos semelhantes, garantindo excelentes resultados mesmo com o uso de lâmpadas HPS durante o caloroso verão brasileiro.

Q240-24- Mais luz

Outro benefício da exclusiva tecnologia PAR+ é garantir uma superfície que ajude a refletir a luz de forma mais intensa e por todos os lados, garantindo plantas maiores e mais robustas. Coisas que só a original HOMEbox faz para suas plantas!

5- Melhor ventilação

Esqueça aquelas incômodas “janelinhas” de velcro. As entradas e saídas de ar da HOMEbox permitem aos growers maior total controle da ventilação da tenda. Chamadas Omni-Flow, as janelas permitem a entrada de ar passivo sem a entrada de luz – indesejada durante o período de floração.

6- Acesso fácil

Chega de passar perrengue na hora de cuidar do jardim! Todos os modelos da HOMEbox possuem portas de enrolar que garantem fácil acesso ao interior da tenda. Os modelos maiores possuem ainda acessos laterais. Totalmente removível, o piso facilita a limpeza.R240-3

7- Aguenta o tranco

Sustentada por canos e conectores robustos, porém leves, a HOMEbox oferece aos jardineiros total versatilidade e segurança na hora de suspender os pesados equipamentos de ventilação e refletores. Clique aqui para saber mais.

8- Menor risco de pragas

Eis aqui uma vantagem que, por si só, já compensaria o investimento numa HOMEbox. Todas as entradas de ar das tendas são equipadas com um tecido de proteção especial chamado MicroMesh. Com 700 mícrons, a cobertura filtra o ar e garante maior proteção contra pragas e insetos. Adeus, spider mites!

9- À prova de pala

A discrição é outro ponto alto da HOMEbox, cujos modelos se destacam pelo design sóbrio e elegante. Completamente vedadas, as tendas não deixam passar luminosidade e nem odores para o ambiente.

10- Mais flores

Com tantas vantagens, quem sai ganhando é a sua colheita, que terá melhor rendimento e qualidade. Prepare-se para encher os potes!

****Conteúdo patrocinado****

You may also like
Ministro do STJ propõe veto aos habeas corpus para cultivo de maconha
Governo Lula emite nota favorável ao cultivo de cannabis medicinal
UFSC inicia plantio de maconha para pesquisa veterinária
Smoking promove ação em homenagem ao Dia Internacional da Música

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.