CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > VARIEDADES > Jornalixo 420 #15

Jornalixo 420 #15

Enquanto seguimos na proibição, continuam pipocando notícias bizarras sobre maconha na “imprenÇa”.

Confira a seguir uma seleta dos fatos mais bizarros da semana:

-O mito da “super maconha”

Pra quem entende o MÍNIMO de genéticas canábicas, notícias como esta – que insistem em definir qualquer flor como “skunk” e “super maconha” – são no mínimo brochantes! Faça-me o favor, caro colega “jornalixista” e PESQUISE antes de escrever tal tipo de besteira.

-Árvore

árvore-maconha-1

Hey, você que decidiu plantar um pé de maconha no quintal: cuidado pra planta não ficar alta demais – especialmente se for uma sativa – acabar dando esse tipo de pala com a polícia, que acabou encontrando esta planta de quase 2 metros por puro acaso.

– Boçalidade ao extremo

avast1

Eis aqui um dos mais perniciosos exemplos de jornalixo: o caso em questão inclui armas, carros e motos possivelmente roubados, outras quantias expressivas de drogas, aliciamento de pessoas, etc…mas adivinha O QUE ganha destaque na notícia? Uns poucos pés de maconha encontrados por acaso durante a ação policial. Quais ideologias não guiarão tais critérios de (ir)relevância deste “jornal”, hein?

-Socorro, STF!

pe_de_maconha

Mais um caso típico & lamentável de usuário de drogas vítima do sistema proibicionista hipócrita. O cara é flagrado com alguns gramas de cocaína e, durante a revista policial, é encontrada esta viçosa planta, que instantaneamente vira destaque em mais uma notícia dispensável que nos chega de Araçatuba (SP).

-Fogo na bomba

129635

E o que dizer então quando um casal é flagrado com toda sorte de explosivos dos mais potentes, mas a matéria “jornalixística” dá destaque no título a uma suposta “plantação de maconha”. No decorrer do texto tosco em tom policialesco, o próprio repórter informa que apenas UM pé de cannabis foi encontrado com os suspeitos.

-Legalize o cultivo

img-20151111-wa0069

Se a maconha já fosse devidamente legalizada & regulamentada, este professor de jiu-jitsu do Guarujá (SP) – e exímio jardineiro – não seria taxado de traficante.

-Jardineiro não é traficante!

0313

E aí que dois amigos de 20 e poucos anos decidem se juntar para plantar sua própria maconha e acabam sendo presos e acusados de tráfico de drogas. Perigosa que só, a dupla também foi flagrada com uma arma DE BRINQUEDO! Fala sério!

-Maconha na praça

maconha_1

Numa cidade com índices de criminalidade altos como Campinas-SP, a polícia ainda se dá ao trabalho de apreender alguns míseros pés de maconha plantados por brincadeira numa praça pública.

-X-9’s, sempre eles!

maconha_interna

Só mesmo uma denúncia anônima – feita por algum invejoso – para levar a polícia a descobrir cultivos de maconha discretos & obviamente destinados a uso pessoal como este flagrado em São Tomé das Letras (MG).

You may also like
Retrospectiva canábica 2021
Retrospectiva canábica 2020
Retrospectiva Canábica 2019
Retrospectiva Canábica 2017

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.