CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > CULTIVO > 6 strains para fumar rezando

6 strains para fumar rezando

As lendas & fatos históricos não deixam dúvidas: as relações entre maconha e espiritualidade são irrefutáveis – e, verdade seja dita, não há proibicionismo que seja capaz de negar ou frear isso.

Como não poderia deixar de ser, os sagazes cultivadores de maconha também lançam mão de referências místicas na hora de batizar novas variedades de maconha.

A seguir, conheça seis strains de inspiração religiosa:

1) Jesus

Jesus-578x409

O ícone máximo do cristianismo batiza uma strain híbrida proveniente da cruza de White Widow e Blue Dynamite. Potente e resinada, Jesus faz a cabeça ao mesmo tempo em que ajuda a relaxar o corpo.

Como uma benção divina, esta strain é capaz de levantar o astral após algumas poucas tragadas. Vale lembrar que há outras variedades de erva em homenagem ao rei dos reis, como Jesus OG e Bio-Jesus.

2) God’s Gift

godsgiftFULL2

Na tradução literal, God’s Gift significa “presente de Deus”. Pois certamente você se sentirá agraciado pelo Senhor após degustar esta indica de sabor cítrico com notas terrais e de uva.

Criada na Califórnia, a variedade surgiu a partir de cruzamentos entre duas strains clássicas e muito potentes: Granddaddy Purple e OG Kush.

Não por acaso, “el regalito de Dios” pode ultrapassar 20% de THC, o que requer parcimônia no caso de maconheiros em início de carreira.

3) Valentine-X

Valentine-3

Considerado o protetor dos portadores de epilepsia, São Valentim dá nome a esta strain híbrida rica em CBD e, portanto, ideal para combater convulsões e ataques epiléticos, entre outras condições de saúde.

Desenvolvida pela Synergy Wellness a partir de um fenótipo de ACDC – outra strain rica em canabidiol produzida pela mesma empresa.

A proporção de CBD:THC é de 25:1, uma das mais altas já encontradas.Com sabor adocicado e retrogosto de pinho, a Valentine-X também auxilia no tratamento do câncer e inflamações diversas.

4) Church OG

1419375557_church og

Até os ateus vão botar fé nessa igreja! Cruza de God’s Gift e OG Kush, a Church OG é uma indica capaz de entorpecer como um transe religioso, fazendo o corpo relaxar enquanto a cabeça voa longe com os cerca de 20% de THC.

Geralmente em tom verde-escuro com cabelinhos laranja ou tons de roxo, as flores possuem o clássico & cítrico  aroma de Skunk, pontuado com notas terrais e de lavanda. Indicada para quem necessita de uma ajudinha para dormir feliz.

5) Laughing Buddha

São diversas as strains que fazem referência a Buda, mas poucas representam tanto o espírito alegre do budismo como a Laughing Buddha.

Ganhadora da High Times Cannabis Cup em 2003, esta variedade desenvolvida pela Barney’s Farm consiste numa poderosa sativa capaz de te deixar feliz e sorridente como sugere o nome.

Cruza de duas tradicionais landraces da Tailândia e da Jamaica, ajuda a combater a depressão e estimula a criatividade. O sabor é frutado, de fundo adocicado e notas levemente picantes.

6) Green Goddess

124891_dry_1

Amantes da Wicca e das deusas em geral vão adorar chapar com a Green Goddess – ou Deusa Verde. Surgida a partir do cruzamento de Skunk #1 e Sweet Leaf, esta strain híbrida de predominância indica chama atenção pelo aroma cítrico pungente, com um leve toque floral.

Cobertas de resina, as flores ajudam a manter o foco e combater o estresse, enquanto dá aquela energia extra para cumprir com os rituais do dia a dia.

*Fotos: Medical Marijuana Strains, Medical Jane, Bud Genious, 420 Magazine

You may also like
Ministro do STJ propõe veto aos habeas corpus para cultivo de maconha
Governo Lula emite nota favorável ao cultivo de cannabis medicinal
UFSC inicia plantio de maconha para pesquisa veterinária
O que é prensado? Tudo o que você sempre quis saber sobre maconha prensada

1 Response

  1. Edu

    Muito boa a matéria. Gosto dos termos utilizados, informação cheiros, gostos e sensações.
    Assim como um bom café, vinho ou cerveja.

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.