CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > CULTURA > GASTRONOMIA > Maryjuana Coffee propõe harmonização de café com maconha

Maryjuana Coffee propõe harmonização de café com maconha


Não existem palavras para descrever a satisfação em anunciar o lançamento da nossa mais nova marca: Maryjuana Coffee, a primeira linha de cafés especiais do planeta destinada a harmonização com as mais finas cepas de cannabis do mercado.

Sim, é isso mesmo que você leu: estamos lançando cafés com sabores específicos que harmonizam com as mais diferentes strains.

E não, obviamente nosso produto NÃO contém qualquer traço de maconha, pois é fabricado no Brasil. Aliás, trata-se de um dos melhores e mais puros cafés do país, proveniente do Sul de Minas, uma das mais nobres regiões cafeeiras do mundo.

O objetivo é oferecer aos canabistas apaixonados por café novas experiências de harmonização, aroma e sabor.

Harmonização de café e maconha

A harmonia perfeita entre café e cannabis não é nenhuma novidade, basta observar o sucesso dos coffeeshops da Holanda.

Além de ambas as substâncias estarem associadas a momentos de relaxamento e prazer, há diversas nuances de aroma e sabor a serem combinadas e exploradas.

Pensando nisso, Maryjuana Coffee é pioneiro ao propor uma linha completa de cafés gourmet destinada a harmonização com as mais resinadas variedades de maconha.

Sativa X Indica

Maryjuana Coffee Shot inicia sua trajetória com dois produtos abrangentes que representam  – e harmonizam – com as as duas principais espécies de cannabis: indica e sativa. Em breve, novos e surpreendentes sabores brotarão!

Lançamento na Expocannabis Uruguay 2016

Quem passou por um dos principais eventos canábicos da América Latina também teve a chance de provar o café oficial dos maconheiros.

11214728_968009583238393_7938443737526515606_n

Em parceria com a Hortitec – empresa de insumos agrícolas e parafernália, com sede no Chile – oferecemos durante a Expocannabis Uruguay 2015 uma degustação gratuita dos nossos produtos, com direito a chantilly pra matar a larica dos mais chapados!

Ficou a fim de saber mais e provar o Maryjuana Coffee? Então corra e reserve já o seu clicando aqui!

  • Aleluia

    Muito boa a ideia dona Mary! Louco para experimentar!