CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > SEXO > Maconheiros possuem melhor desempenho sexual, diz estudo

Maconheiros possuem melhor desempenho sexual, diz estudo

Quem fuma maconha, sabe: a erva ajuda – e muito! – a melhorar a experiência sexual. Não por acaso, pesquisa divulgada recentemente comprovou que os maconheiros transam mais do que os caretas.

Engrossando o coro dos “canabistas bons de cama”, um levantamento divulgado na semana passada pelo site de relacionamento Match.com mostra que os chapados não saem na frente apenas na quantidade, mas também na qualidade do sexo. Segundo a pesquisa Singles in America, que avaliou diversos aspectos dos solteiros nos Estados Unidos, quem faz uso da erva tende a ter um desempenho sexual melhor do que os demais.

Do total de mais de 5.500 entrevistados, 22% dos homens e 18% das mulheres afirmaram fumar maconha antes de transar. Quando chapados, por exemplo, 28% têm mais facilidade de gozar, sendo que 109% das participantes afirmaram estar mais propensas a ter orgasmos múltiplos (eu que o diga!).

Os maconheiros também se mostraram mais aventureiros entre quatro paredes: 39% permitiriam filmar a transa, enquanto 78% declararam-se mais propensos a topar um ménage à trois (sexo a três).

Mas, safadezas à parte, os solteiros adeptos da erva não fogem dos relacionamentos sérios: 44% disse estar à procura de um compromisso, enquanto 144% já tiveram um relacionamento importante no passado.

Os chapados ainda são mais criteriosos em relação aos seus parceiros, evitando tipos que estejam desempregados, morem com os pais, sejam virgens ou excessivamente confusos.

E você, também acha que a maconha melhora o desempenho sexual? Deixe sua opinião nos comentários!

You may also like
Cannabis: o Viagra feminino natural?
Ciência conclui que é melhor transar chapado do que bêbado
Anvisa autoriza importação de gel de maconha para reduzir dor durante sexo
Mulheres que usam maconha têm melhores orgasmos, diz estudo

1 Response

  1. Godoy

    Verdade, o Henrique Legnani é maravilhoso

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.