CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > MODA > Grife lança terno com estampa de maconha

Grife lança terno com estampa de maconha

Esqueça aqueles ternos monocromáticos em tons sóbrios e entediantes. Com o objetivo de descontrair o guarda-roupa masculino, a marca Oppo Suits investe em modelitos nada convencionais, incluindo um divertido terno com estampa de maconha.

ternodemaconha_1

Batizada de Cannaboss, a peça consiste em terno, calça e gravata estampados com folhas verdes de maconha sobre um fundo preto. O conjunto custa US$ 99 e ainda não há entrega para o Brasil.

pacman

Além do “terno de maconha”, a marca também investe numa variedade de modelos com estampas inusitadas que vão de losangos ultra-coloridos a flamingos, passando por motivos de Pac-Man, Batman e caveiras mexicanas, entre outros.

oppo

Os que preferem cores sólidas ainda encontram uma ampla gama de opções, que vão do tradicional preto até o rosa, além de amarelo, roxo, etc. As peças são obras dos estilistas holandeses Jasper, Guus e Jelle. “Nossas peças representam homens que não se levam tão a sério, mas que querem manter um senso de estilo”, afirmam. Confira todos os modelos da marca aqui.

Quem com certeza aprovaria o look canábico é o jogador de futebol Daniel Alves, que no início do ano foi flagrado com um terno estampado com folhas de maconha nas mangas.

E você, teria coragem de usar um modelito semelhante?

You may also like
Shoulder bag: a melhor amiga dos canabistas
10 tênis de maconha para legalizar o seu visual
Marca fitness lança a primeira linha de roupas com canabidiol
Vegano e impermeável: conheça o tênis de cânhamo produzido em Portugal

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.