CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > MODA > 5 opções de lingeries para maconheiras

5 opções de lingeries para maconheiras

O mercado de roupas femininas de maconha ainda não é lá grandes coisas. No entanto, o crescimento da legalização e da aceitação da cannabis como estilo de vida tem feito surgir cada vez mais produtos voltados para nós, mulheres devotas da erva sagrada.

Para as meninas que – assim como eu – curtem expressar seu amor pela maconha até mesmo na hora de sensualizar por aí, seguem 5 opções de lingeries com temas canábicos que vão realçar ainda mais as curvas do seu chapado corpinho:

1) Shortinho sexy-delícia

calcinha_de_macona

Despretensioso e sensual, esse shortinho de algodão estampado com as folhas da maconha é a opção certa para quem não abre mão do conforto na hora de sensualizar.

2) Pegada mais realista

lingerie_maconheiras

Quem prefere estampas numa pegada mais realista – e quase fotográfica – vai amar essa peça fio-dental com laterais mais larguinhas, que ajuda a realçar as curvas enquanto garante conforto total.

3) Conforto acima da pala

bongbeauties_calcinha

 

Com modelagem de shortinho, essa calcinha da Bong Beauties coloca em destaque duas folhas de maconha no lugar mais privilegiado possível: bem em cima do bumbum!

4) Fio dental clássico

fioclassico

As maconheiras adeptas das lingeries mais cavadas vão adorar este fio-dental clássico estampado com uma única folha de maconha no local onde mais interessa!

5) Conjuntinho sensual com renda

lingerie_maconha2

Estilo e sedução definem este sexy conjuntinho de calcinha e sutiã, que contrasta a indefectível estampa de ganja com detalhes em renda na cor preta. Necessário, apenas!

*Foto de abertura: Bong Beauties 

You may also like
“Catch a Fire”: confira o novo clipe de Lei di Dai
Cannábicas: documentário destaca as vozes femininas do ativismo canábico no mundo
Influenciadora canadense afirma que fumar maconha a faz ser uma mãe melhor
Mulheres apostam na maconha para tratar sintomas da menopausa

2 Responses

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.