CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > NEGÓCIOS > Microsoft investe na indústria da maconha

Microsoft investe na indústria da maconha

Você passa a ter certeza absoluta de que legalização da maconha é inevitável & irreversível quando empresas do naipe da Microsoft decidem investir na área.

Nesta quinta -feira (16/06), a gigante da tecnologia anunciou sua primeira parceria com uma empresa do ramo canábico. Trata-se da KIND Financial, empresa de rastreio de cannabis, que foi selecionada para o programa Microsoft Health and Human Services Pod for Managed Service Providers, segundo release publicado através da rede PR Newswire.

“O objetivo dessa parceria é alavancar os recursos de cada empresa para fornecer ao Estado, Condados e Municípios com soluções criadas especialmente para tecnologia de rastreamento (seed to sale)”, afirmou a KIND no comunicado.

Com o acordo entre as duas, a Kind vai colaborar para a área da gigante da computação dedicada a prestadores de serviços ligados à saúde, e seu software Agrisoft Seed to Sale será oferecido para todos os usuários dos Azure Government, serviço de computação na nuvem da Microsoft voltado para governos.

You may also like
Ações de empresas canábicas têm melhor semana na bolsa desde 2020
Ex-astro da NBA investe R$ 476 milhões em empreendedores negros da indústria canábica
Jay-Z lança Monogram, sua própria marca de cannabis
Brasileira lança incubadora e concurso para projetos canábicos inovadores

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.