CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > GENTE > Barack Obama inclui hits canábicos em playlist no Spotify

Barack Obama inclui hits canábicos em playlist no Spotify

Pelo jeito não é só a equipe do Maryjuana que costuma lançar playlists chapantes no Spotify. Ninguém menos do que Barack Obama também aprecia bancar o DJ de vez em quando e eleger suas músicas favoritas no aplicativo, incluindo – quem diria! – alguns hits canábicos pra lá de manjados.

Na última quinta-feira (11/8), Obama lançou duas playlists com suas músicas favoritas para curtir o verão, divididas em sons para o dia e a noite.

Eclético e moderninho, o presidente dos Estados Unidos – e um dos homens mais poderosos do mundo – selecionou faixas que vão de Nina Simone a The Beach Boys, passando por Caetano Veloso.

Na playlist intitulada The President’s 2016 Summer Playlist: DayObama incluiu duas músicas com referências explícitas à maconha.

Uma delas é  “As We Enter”, de Nas e Damian Marley. Lá pelas tantas, a letra diz: “I got the ganja/ And we could blaze it up on your block if you want to” – que, traduzindo literalmente, significa “eu tenho a maconha/ E nós podemos tacar fogo na sua quebrada se você quiser”

Algumas faixas depois, é a vez do clássico “Me Gustas Tu”, de Manu Chao, que sentencia: “me gusta maryjuana, me gustas tu”. Mais explícito, impossível!

Só para constar, Obama foi usuário de maconha na juventude e, pelo jeito, ainda nutre alguma admiração pela cultura canábica (ao menos musical!).

Quem deve ter gostado da playlist foi Malia, filha mais velha do presidente, recentemente flagrada fumando um cigarro artesanal de conteúdo suspeito durante um festival de música.

Confira as playlists de Obama a seguir:

*Foto: EllenTube

You may also like
ChapaSongs #180: Eletrônico para ouvir na brisa (by Golden Kong)
Ouça as músicas mais chapantes de 2022
ChapaSongs #177: 3 horas de trip hop para fazer a cabeça
Ouça agora: Hempy Hour Maryjuana

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.