CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > Copa UCLA > Maryjuana na Copa UCLA 2016

Maryjuana na Copa UCLA 2016

É com muita honra que anunciamos a nossa parceria – e participação mais do que especial! – com a Copa Unión Canábica Latino-Americana (UCLA) 2016, que acontecerá entre os próximos dias 3, 4 e 5 de setembro em Santiago, no Chile.

Promovido pelos hermanos da revista Soft Secrets Latam, o evento consiste numa confraternização entre cultivadores de maconha, com o objetivo de degustar e eleger as mais resinadas flores e extrações do Chile – que é, sem dúvida, um dos países da América do Sul com o maior número de cultivadores caseiros – e growshops – por metro quadrado

Maratona da fumaça

Em sua segunda edição, a Copa UCLA incluirá ao todo 60 amostras competidoras, sendo 30 de flores e 30 de extrações (com e sem solvente).

Os próprios jardineiros, além de um seleto grupo de juízes convidados, se encarregarão de avaliar e dar nota às especiarias, seguindo critérios de sabor, aroma, aparência e efeitos.

Maryjuana será jurada da Copa UCLA 2016

Mais do que garantir aquela cobertura jornalística exclusiva & enfumaçada que nos é de costume em eventos do gênero, dessa vez a equipe Maryjuana estará presente também entre os JUÍZES da competição.

Sim, é isso mesmo que você “ouviu”: euzinha – editora deste site de jornalismo canábico que vos fala – terei a honra máxima de provar e dar meus excêntricos & especializadíssimos pitacos sobre cada uma das amostras de flores da Copa UCLA 2016.

Sem dúvida, esta oportunidade consiste numa das maiores satisfações da vida de qualquer maconheiro, que você poderá acompanhar através de um canal especial aqui no site, além das redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat).

Então fique de olho e #vemcomigo que o bonde enfumaçado do Maryjuana rumo ao Chile está prestes a partir!

Acesse o site oficial da Copa UCLA

*Foto de abertura: Vale Rebolledo/Flickr

You may also like
Expoweed 2019 é adiada devido a onda de protestos no Chile
Movimento pela liberação da maconha cresce no Chile
Chile comercializa seu primeiro medicamento à base de maconha
Remédios à base de maconha começam a ser vendidos em farmácias do Chile

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.