CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NEGÓCIOS > Máquinas de venda direta são nova opção para quem deseja ingressar no ramo de headshops

Máquinas de venda direta são nova opção para quem deseja ingressar no ramo de headshops


Headshop pioneira no Brasil, a Ultra420 segue à risca a tradição de inovar num dos segmentos que mais crescem no país. Após ingressar no franchising, agora a marca surpreende mais uma vez ao lançar um modelo inédito de licenciamento.

Através de vending machines, a empresa pretende marcar presença em todo o território nacional, oferecendo aos licenciados uma oportunidade única de lucrar muito a partir de baixo investimento e pouco trabalho.

img_0048Seguindo o padrão de design vibrante que caracteriza as lojas da rede, as máquinas de venda automática da Ultra420 oferecerão cerca de 50 itens, entre sedas, piteiras, trituradores, cachimbos e bongs de vidro – todos com valores baixos, até o máximo de R$ 70. “Serão produtos de conveniência, com alto giro”, ressalta Alexandre Perroud, fundador da marca.

A partir do know-how desenvolvido pela marca, além de toda a estrutura de administração e marketing, a Ultra420 oferece aos licenciados auxílio na seleção de pontos de venda, treinamento, manutenção e acompanhamento do desempenho de cada unidade – e tudo isso a apenas um toque do seu celular ou tablet!

Tecnologia de ponta

Para facilitar a vida dos licenciados, a empresa investiu no desenvolvimento de um software exclusivo, que permite o acompanhamento em tempo real do estoque e giro das máquinas de autoatendimento.

“O único trabalho real do licenciado, fora acompanhar as vendas, será a reposição dos produtos na máquina, o que é super fácil de fazer”, comenta Perroud.

Portanto, se você sonha em trabalhar no ramo de head shop – mas não possui dinheiro ou disposição para investir e trabalhar numa loja convencional – o licenciamento da Ultra420 vai fazer a sua cabeça (e o seu bolso!).

Onde instalar uma vending machine da Ultra420

img_3034Um dos grandes diferenciais das máquinas de autoatendimento da Ultra420 é a mobilidade. Fáceis de transportar, elas podem ser instaladas nos mais diversos ambientes, conforme a demanda.

Postos de gasolina, shoppings, casas noturnas, bares, estações de metrô, rodoviária, hotéis, shows e eventos são apenas alguns exemplos. “A máquina não precisa ser fixa, desde que respeite o território de outros franqueados e licenciados”, completa Perroud.

Dessa forma, a máquina de venda automática oferece a você a chance de comercializar dentro dos estabelecimentos mais movimentados de sua cidade, sem funcionário, e gerenciar o negócio à distância via sistema de gestão e aplicativo próprios.

Vantagens de investir numa vending machine da Ultra420

Além do investimento de baixo custo, as máquinas de venda automática da Ultra420 são repletas de diferenciais, como:

*Equipamentos automatizados que dispensam a contratação de mão de obra;

*Flexibilidade na escolha de pontos de instalação;

*Baixo investimento, produtos com margem alta, baixa demanda de tempo, sem funcionários, gestão automatizada;

*Estrutura compacta, capaz de ser instalada em qualquer espaço comercial;

*Fácil gerenciamento e manutenção;

*O licenciado só precisa ir ao ponto para repor o estoque;

*Publicidade e marketing sempre atualizados pela rede, incluindo aparição de todas as máquinas existentes dentro do aplicativo Who is Happy, o primeiro geolocalizador de usuários do Brasil.

Para mais informações, mande um email para [email protected]

Veja as primeiras imagens da máquina, lançada hoje em São Paulo, no vídeo a seguir: