CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ESTILO DE VIDA > SEXO > Blog está em busca de lésbicas maconheiras

Blog está em busca de lésbicas maconheiras

Primeiro e único veículo de comunicação sobre cannabis em português editado por uma equipe 100% feminina, o Maryjuana não só prioriza pautas que interessam às mulheres maconheiras, como também apoia iniciativas e movimentos sociais ligados às causas feministas e LGBT.

É por isso que temos a honra em anunciar a iniciativa lançada nesta semana pelo blog Sapatomica, voltado às mulheres lésbicas.

Com o objetivo de traçar o perfil – e os perrengues – enfrentados pelas lésbicas maconheiras, o site está promovendo uma pesquisa sobre os hábitos de consumo de cannabis entre mulheres lésbicas e bissexuais.

lesbicas

“O objetivo é termos maior conhecimento sobre comportamentos da nossa comunidade e como ela se relaciona com outras culturas”, afirma Bianka Carbonieri, editora do Sapatomica. “Essa pesquisa pode ser muito útil para avanços acadêmicos e políticos”, completa.

Apenas mulheres lésbicas e bissexuais devem responder ao questionário, disponível neste link. O Sapatomica garante a privacidade e total sigilo das informações.

Participe, compartilhe com as amigas e ajude a fortalecer a luta antiproibicionista e LGBT!

You may also like
UFSC inicia plantio de maconha para pesquisa veterinária
Engenheiro de MG planta cannabis para desenvolver tecido de maconha
78% dos brasileiros são favoráveis ao uso terapêutico da maconha
“Catch a Fire”: confira o novo clipe de Lei di Dai

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.