CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > CINEMA > Cine420 #72: Cada Um Vive Como Quer

Cine420 #72: Cada Um Vive Como Quer

Embora seja um drama, Cada Um Vive Como Quer (Five Easy Pieces) passa longe de qualquer monotonia, sendo mais uma excelente opção de filme para assistir às 420.

Lançada em 1970, a película recebeu quatro merecidas indicações ao Oscar: melhor ator (Jack Nicholson), melhor atriz (Karen Black), direção e roteiro.

Num dos melhores momentos de sua carreira, Nicholson interpreta um músico rebelde que abandona a família e passa a trabalhar em campos de petróleo. Anos depois, decide voltar para casa, o que desencadeia as mais bizarras consequências.

Confira mais detalhes e o trailer a seguir!

Sinopse: 

Robert Eroica Dupea (Jack Nicholson) é um ex-pianista clássico que rejeita seu modo de viver, passando a trocar constantemente de mulher e emprego. Robert retorna para casa com Rayette Dipesto (Karen Black), sua namorada, depois de descobrir que seu pai está à beira da morte. Lá, ele conhece Catherine Van Ost (Susan Anspach), uma interessante mulher que o faz ficar dividido. Recebeu 4 indicações ao Oscar: Filme, Ator (Jack Nicholson), Atriz (Karen Black) e Roteiro Original.

You may also like
Cine420 #76: É o Fim
Apto420: filme terá pré-estreia no 12º Festival de Cinema Latino-Americano de São Paulo
Cine420 #75: Corra, Lola, corra
Cine420 #74: Alucinações do Passado (Jacob’s Ladder)

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.