Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > TECNOLOGIA > Inspirado nas bombinhas de asma, inalador propõe nova forma de consumo de maconha

Inspirado nas bombinhas de asma, inalador propõe nova forma de consumo de maconha


Espalhe a boa !
Os usuários de maconha agora contam com mais uma alternativa para fazer a cabeça sem encher os pulmões de fumaça. E não estamos falando dos já clássicos vaporizadores, mas sim de uma nova invenção que promete revolucionar os métodos de consumo da erva.

Trata-se do recém-lançado Vapen Clear, inalador de maconha produzido pelo dispensário Herbal Wellness Center, do Arizona, nos Estados Unidos.

Claramente inspirada nas “bombinhas” para asma, a traquitana permite a inalação dos canabinoides e terpenos em forma de spray aerosol. Tudo muito prático, discreto e saudável.

maconha

O produto também permite dosar de maneira exata a quantidade de medicina consumida. De acordo com informações do fabricante, cada unidade do Vapen Clear possui 1.000 mg de óleo de maconha e rende até 100 doses. Ou seja, cada borrifada libera 10 mg de canabinoides.

Ao contrário das canetas vaporizadoras, o inalador não requer nenhum tipo de aquecimento, utilizando um sistema de propulsão para liberar o medicamento diretamente nas vias respiratórias do usuário.

Por enquanto à venda somente no Arizona, o produto possui três versões: sativa (para o dia), híbrida (para a tarde) e indica (para a noite), cada uma delas contendo – além dos canabinoides – os terpenos das principais variedades de cannabis medicinal do mercado.

Saiba mais no vídeo a seguir:

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.