CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ATIVISMO > Jornalixo 420 #23

Jornalixo 420 #23

“Muito ajuda quem não atrapalha”, diz um ditado popular completamente desconhecido pela maior parte da imprensa brasileira.

Ávidos por sensacionalismo e movidos pela lógica capitalista, os veículos de comunicação de massa seguem prestando um grande desserviço à causa canábica, como já ficou claro em todas as edições anteriores desta coluna.

De volta ao ar após um breve período de recesso, a Jornalixo está de volta para seguir firme na missão de desmascarar todos os tabus e preconceitos sobre maconha destilados pela mídia

Então dá aquela tragada profunda no baseado e tome coragem para conferir as notícias mais toscas & esdrúxulas envolvendo cannabis que foram publicadas pela “imprenÇa” nacional nesta semana:

– O mito do “skunk”

jornalixo

Para os jornalistas coxinhas – e até mesmo alguns maconheiros mais desinformados que não acompanham o Maryjuana – só existe UMA cepa de cannabis no planeta. Ou melhor: quando não é prensado, é “skunk”. Santa ignorância!

– Caçadores de guerrilha

guerrilha

A segurança pública no Tocantins deve ser comparável à da Suíça. Só assim para explicar que os agentes policiais tenham tempo para caçar guerrilhas no meio do mato…

– Jardineiro não é traficante

cultivo_poa

Daí o sujeito é usuário de maconha, decide plantar para não se envolver com o tráfico de drogas e adivinha? É taxado como o próprio traficante!

– Guerra aos pobres

pedreirto

Notícias deploráveis como esta comprovam a máxima: “a guerra às drogas é uma guerra aos POBRES”.

– Usuários sempre na mira

pe-de-maconha

Mais um usuário que decidiu romper o vínculo com o tráfico de drogas foi detido por cultivar um único pé de maconha (que, pela foto mal tirada, parece um macho!) e uma quantia ínfima de prensado. O jornalixista da vez ainda não se aguentou e fez a seguinte observação patética: “Um celular apreendido com o jovem tem uma folha de maconha desenhada na parte de trás”.

– Mais do mesmo

maconha_aracoiaba2

De norte a sul do país, a polícia parece sempre dedicada a perseguir “perigosos” pés de maconha plantados ao léu no meio do mato. E os representantes máximos do jornalixismo brazuca não poderia perder a oportunidade de noticiar fato TÃO relevante. Eficiência padrão FIFA!

You may also like
Jornalixo 420 #30
Jornalixo 420 #29
Jornalixo 420 #28
Jornalixo 420 #27

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.