CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > VARIEDADES > Motorista do Uber fuma maconha, chapa demais e passa a direção ao passageiro

Motorista do Uber fuma maconha, chapa demais e passa a direção ao passageiro


Da mesma forma como acontece com o álcool e alguns remédios, por motivos óbvios é recomendado não dirigir após fumar maconha. Mas tem gente que insiste em desafiar a regra até mesmo quando está trabalhando!

O caso em questão aconteceu com um motorista do Uber na Califórnia , que não só fumou maconha durante o trajeto, como também passou a direção para o cliente.

O passageiro em questão era Sour Matt, responsável pelo marketing da marca de sedas de ouro Shine Paper, que filmou tudo e postou no Snapchat.

Antes de iniciarem a corrida por Los Angeles, o motorista apresenta-se como cultivador de maconha e exibe diversas fotos de plantas, suas “OG’s e Cheese orgânicas”.

Mostrando-se um verdadeiro conoisseur, ele permite que Matt acenda um baseado dentro do carro e aceita dar alguns pegas.

Na sequência, alegando estar muito chapado para dirigir, o motorista permite que o passageiro – que não dirige há anos, segundo o próprio – assuma a direção do veículo.

Veja a seguir:

E, antes que alguém aproveite a oportunidade para criticar o Uber, aproveito para acrescentar uma experiência pessoal que ocorreu no mês passado.

Ao pegar um táxi numa capital brasileira qualquer a caminho do aeroporto, às 7h da matina, o motorista muito gentilmente me convidou para fumar um prensado durante a corrida.

O baseado, bem apertado e servido, estava posicionado ao lado do câmbio. Declinei.

No mais, hipocrisias à parte, o motorista do Uber californiano foi muito honesto ao assumir que estava chapado demais para dirigir.

Embora esteja longe de causar os mesmos efeitos à coordenação motora causados pelo álcool, a maconha altera a percepção. A depender da potência da erva ou da resistência do usuário, as reações podem ser distintas.

Portanto, conheça seus limites e deixe para fumar na chegada que é muito mais gostoso.

You may also like
Legalização da maconha não aumentou as taxas de acidentes de trânsito nos EUA
França lança campanha contra uso de maconha ao volante
“Não dirija chapado” é slogan de campanha no Colorado
Álcool causa mais acidentes de trânsito do que maconha

Leave a Reply