Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > EVENTOS > Congresso online promove ampla discussão sobre maconha no Brasil

Congresso online promove ampla discussão sobre maconha no Brasil


Espalhe a boa !
Eis aqui uma oportunidade única de se informar sobre maconha com os maiores especialistas no assunto do país.

Já está no ar o Connabis 2016 – Congresso Online sobre Maconha, que nesta edição conta com 37 entrevistas com profissionais de diferentes áreas do conhecimento.

Realizado pela ACuCa (Associação Cultural Cannábica de São Paulo), o evento em formato digital tem como objetivo descentralizar o debate sobre a erva no país, permitindo a participação gratuita de qualquer pessoa que tenha acesso à internet.

Até 23 de março de 2017, os participantes poderão acompanhar duas entrevistas inéditas por semana, lançadas no Youtube sempre às segundas e quintas, às 14h20.

E o evento já começou em grande estilo no dia 3/11 com Sidarta Ribeiro, neurocientista, professor titular e diretor do Instituto do Cérebro da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Confira a seguir:

Quem também já deu a letra nesta edição do Connabis foram o psiquiatra Dartiu Xavier e o antropólogo Fabiano Cunha dos Santos.

Muitos nomes de peso serão destaque nas próximas semanas, incluindo o historiador Henrique Carneiro e a advogada e política Luciana Genro, entre muito outros que você pode conferir no site do evento.

Maryjuana no Connabis

Quem também já confirmou presença entre a seleta lista de entrevistados é a editora do Maryjuana, a jornalista Mônica Pupo, que falará sobre o espaço da mulher no universo da cultura canábica. Sua entrevista vai ao ar no dia 30/01/2017.

Fique de olho através das redes sociais e inscreva-se no canal do Connabis no Youtube.

You may also like
Comemorado em 27/11, Dia Nacional da Maconha Medicinal movimenta eventos pelo país
“Na fissura”: livro recém-lançado no Brasil expõe o fracasso global da guerra às drogas
Maconha para nosso bem-estar
Multidão se manifesta pela legalização da maconha em Berlim

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.