CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ATIVISMO > Jornalixo 420 #27

Jornalixo 420 #27

Semana vai, semana vem e a proibição da maconha segue rendendo pautas inúteis que geram matérias medíocres em toda a “imprenÇa” nacional.

A seguir, confira as notícias mais bizarras sobre maconha publicadas nos últimos dias:

– Jardineiro não é traficante

jornalixo_420_maryjuana

Em Garanhuns (PE), dois irmãos decidiram cultivar maconha para não ter que comprar e adivinhe o que aconteceu?

– Ignorância predominante

saojosedoscampos_maryjuana_jornalixo

Há muito o que se comentar sobre este clássico exemplo de jornalixo. A começar pela desproporcionalidade da polícia promover uma perseguição a três jovens inocentes & desarmados por causa de 11 inofensivos pés de maconha. Para corroborar a inutilidade desta incessante guerra aos jardineiros, a mui mal redigida “matéria” chama os envolvidos de “criminosos” por incontáveis vezes – ferindo uma das regras mais fundamentais da boa escrita, que é a de não repetir palavras.

– A planta é inocente!

maconha_maryjuana_altiplano

Quem deveria ser preso é o X-9 ridículo que se presta a caguetar a existência de um mísero pé de maconha! Tenho fé que está cada vez mais próximo o dia em que os agentes da lei se envergonharão de casos como este.

– Inversão de valores

Um homem BÊBADO espanca a esposa, mas adivinha qual fator desencadeia a prisão – e dá destaque à mais esta pérola do jornalixismo? Algumas poucas plantas de maconha cultivadas pelo agressor, claro!

– A incrível “plantação” de dois pés

rondonia-maryjuana_jornalixo

Sem palavras para o sensacionalismo forçado em torno da apreensão de DOIS pés de maconha em Rondônia.

– Falta do que falar

jornalixo_27_maryjuana

Algo está muito errado numa sociedade – e num “jornalismo” – que classifica o cultivo de TRÊS pés de maconha como “tráfico de drogas”.

– “Tijolos”?

pe-feio-maryjuana

Exagerar é uma estratégia clássica dos jornalixistas para fazer com que suas “reportagens” sobre apreensões medíocres de usuários pareçam ter alguma relevância. Neste caso, umas poucas lascas de prensado transformam-se em “tijolos” de maconha! Aff…

– Legalize a horta!

pe_de_maconha_maryjuana_jornalixo_27

Quando os “senhores da lei” entenderão que a cannabis é apenas um VEGETAL como todos os outros cultivados nesta horta de São Jerônimo da Serra (PR)?

You may also like
Jornalixo 420 #30
Jornalixo 420 #29
Jornalixo 420 #28
Jornalixo 420 #26

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.