CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ATIVISMO > Jornalixo 420 #28

Jornalixo 420 #28


Enquanto as leis de drogas não evoluem no Brasil, seguiremos presenciando notícias lamentáveis como as que você acompanha a seguir.

Respire – ou trague – profundo que está no ar mais uma edição do Jornalixo 420, apresentando as notícias mais toscas sobre maconha publicadas na “imprenÇa” brasileira durante a semana.

– Mau-caratismo

jornalixo_28_maryjuana

Tem que ser muito mau-caráter para se referir a um rapaz detido por cultivo de TRÊS pés de maconha como “traficante”. Isso sim é jornalixo elevado ao seu mais alto grau!

– Legalize uso ornamental

jornalixo_maryjuana_28

Os caras são presos com um barras e mais barras de maconha prensada, mas adivinha o que vai parar no destaque dessa inusitada “reportagem” jornalixística? Um fofíssimo pé de maconha travestido de árvore de Natal!

– Jardineiro não é traficante!

jornalixo_maryjuana_28_

Não cansamos de nos perguntar: até quando a polícia – e os jornalixistas – perderão tempo com apreensões/notícias como esta?

– Desproporcionalidade

jornalixo_veronhaalheia_maryjuana

É vergonhosa a desproporcionalidade com que são tratados os cultivadores de maconha no Brasil – mesmo aqueles flagrados com uma única e mirrada planta. Se fosse um helicóptero com meia tonelada de cocaína, com certeza teria passado batido!

– Usuários sempre na mira

jornalixo_maryjuana_usuarios_28

De norte a sul do Brasil, a polícia se empenha em perseguir usuários de drogas – e aspirantes a jardineiro! Enquanto isso, os jornalixistas fazem a festa das notícias toscas sensacionalistas!