CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > ENTRETENIMENTO > HUMOR > Horóscopo Canábico 2017

Horóscopo Canábico 2017

Regido pelo austero Saturno, 2017 exigirá disciplina e organização dos maconheiros.

Em compensação, quem se agilizar terá a chance de finalmente alcançar o crescimento e estabilidade das colheitas, garantindo potes cheios e cabeça feita durante todo o período.

Para saber o que o astro e outros planetas da chapada Via Láctea reservam aos canabistas, mais uma vez o Instituto Maryjuana de Astrologia 420 apresenta o exclusivo Horóscopo Canábico 2017.

Confira a seguir as previsões para cada um dos signos do Zodíaco:

ÁRIES (21/3 A 20/4):

Aventureiro e cheio de energia, o espevitado ariano terá sua paciência colocada à prova em 2017. Isso porque as energias severas do regente Saturno não deixam brecha para improvisações de nenhuma espécie. Planeje-se e evite gambiarras no grow. Caso ainda faça parte do nefasto ciclo do tráfico de drogas, coloque o cultivo caseiro no topo das prioridades para o ano. Até porque, com a presença de Júpiter na 7ª Casa, o setor de fontes & abastecimento fica prejudicado. Não espere a seca chegar e invista na sua própria lavoura.

TOURO (21/4 a 20/5):

No reinado do avarento Saturno, os esbanjadores taurinos podem se sentir um tanto quanto reprimidos. Em um período como esse, o melhor a fazer é justamente travar pontas e apostar nos finos. Períodos de seca estão previstos a partir da segunda metade de maio, quando Marte ingressa na Casa 8. Mantenha a calma e aposte nas boas amizades – e no cultivo caseiro – para manter a cabeça sempre feita às 420. Tente controlar a lendária & insaciável larica taurina, sobretudo entre 3 de junho e 7 de agosto, quando Netuno faz oposição à Vênus, facilitando o acúmulo de gorduras localizadas e colesterol.

GÊMEOS (21/5 a 20/6):

A energia de Júpiter no paraíso astral de Gêmeos vai agir de forma positiva na vida dos nativos deste signo até a segunda semana de outubro, engordando top buds e estimulando a vida social. Até lá, os maconheiros geminianos marcarão presença nas rodas e sessions mais enfumaçadas das redondezas, sejam como meros abas ou, sobretudo no caso dos cultivadores, esbanjando finas flores e/ou óleos. A oposição de Lua e Saturno exige maior atenção à saúde, principalmente entre agosto e outubro. Aproveite o momento para reduzir danos, priorizando o uso de investir num bong ou vaporizador?

CÂNCER (21/6 a 21/7):

A imaginação dos emotivos cancerianos vai voar ainda mais longe em 2017. Aproveite para gastar a brisa criativa praticando algum hobby artístico. Com a intuição aguçada pelo trígono da Lua em Plutão, os nativos deste signo estarão sujeitos às viagens de autoconhecimento, sobretudo no período que vai de março a junho. Ainda que seja um canabista experimentado, redobre a atenção com as cepas ricas em THC para evitar o risco de bad trips inoportunas.

LEÃO (22/7 a 22/8):

Não sobrará ponta sobre ponta no cinzeiro dos leoninos em 2017. Com a presença de Saturno no paraíso astral de Leão até dezembro, você estará mais inquieto e voraz do que nunca. Vale tudo para fazer a cabeça – só não vale seguir acomodado fumando prensado. Invista no seu jardim e garanta potes sempre cheios sem depender de ninguém. A conjunção de Marte e Plutão sugere cautela com X-9’s e abas em geral. Embora seja tentador apelar para o Sol lá fora, mantenha suas plantinhas bem protegidas dos olhos de curiosos em geral.

VIRGEM (23/8 a 22/9):

A energia generosa de Júpiter brilhará em sua Casa 5 até o fim de setembro, sinalizando tempos de “king size” e colheitas fartas. Já Saturno estimulará ainda mais seu lado prestativo e generoso. Você não hesitará em salvar amigos na seca ou distribuir clones para a growlera. A passagem de Plutão pelo Meio do Céu trará importantes upgrades para o seu jardim. Viagens para o exterior estão previstas nos meses de agosto e setembro. Opte por destinos legalizados e strains de predominância indica para relaxar.

LIBRA (23/9 a 22/10):

Adeptos da chapação sem limites, os librianos estarão mais comedidos em 2017. Sob a vibração disciplinante de Saturno, será preciso domar os instintos e evitar o desperdício, pois a possibilidade de seca é grande de abril a junho. Não desanime: suas flores ganharão mais vigor & resina a partir de agosto, com o ingresso de Vênus na Casa 2. Utilize strains de predominância sativa para garantir a energia e disposição para um novo amor que deve surgir a partir de outubro.

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11):

Sob a influência de Saturno, os escorpianos estarão ainda mais determinados a fazer a cabeça em 2017. Em busca das flores perfeitas, não hesitarão em trocar o setup de 600w por um de 1.000w. Com o apoio de Netuno, o momento será mais do que oportuno para investir também numa parafernália fumeta mais elaborada. Talvez seja a hora de, por exemplo, investir naquele kit dab boladíssimo ou, quem sabe, bancar uma viagem a algum destinado legalizado.

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12):

Regidos pelo elemento Fogo, os intensos sagitarianos vão sentir a chapa esquentar ainda mais em 2017. Isso porque Saturno aumentará a sua disposição para incinerar até mesmo as mínimas pontas esquecida num cinzeiro qualquer. De prensado a concentrado, não haverá limites para a chapação neste ano. Enquanto a cabeça viaja, o coração se entrega. Vênus, o astro do amor, ficará vários meses em seu paraíso astral, facilitando romances durante o #momento420.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1):

Só sucesso para os perseverantes capricornianos em 2017. De março a maio, a presença de Júpiter na Casa 3 aumenta a possibilidade de boas colheitas, sobretudo para quem aposta no cultivo outdoor. Caso ainda não cultive, isso não será sinal de seca neste ano. Com a oposição da Lua e Marte, os contatos obscuros da quebrada estarão mais favorecidos do que nunca. Use e abuse da sua sensualidade latente para cativar dealers de todos os portes, ampliando o network e garantindo cabeça feita durante todas as estações.

AQUÁRIO (21/1 a 19/2):

Idealistas e independentes, os aquarianos serão desafiados pelas rígidas energias de Saturno em 2017. Não é porque você ama a liberdade que deve deixar seu jardim se desenvolver indiscriminadamente. Algum tipo de controle é sempre necessário para o sucesso da colheita, então considere a possibilidade de investir em timers e sistemas automáticos de rega. Sobretudo entre os meses de maio e junho, com a Lua em oposição à Plutão, a possibilidade de pragas e fungos é grande. Capriche no óleo de neem!

PEIXES (20/2 a 20/3):

Muita fumaça deve rolar na vida dos piscianos em 2017, principalmente entre os meses de fevereiro e julho, quando a Lua entra em conjunção com Netuno, seu planeta regente. Com a imaginação em alta, você estará disposto a testar novas formas de fazer a cabeça, apostando até mesmo em baldadas em águas inusitadas como os nossos manos Narcoturistas. Dê cartão vermelho para a insegurança e chegue junto daquele (a) maconheiro (a) que há tempos lhe atrai. Os romances estão favorecidos de maio a novembro, com a presença de Vênus na Casa 6.

You may also like
Horóscopo Canábico 2022
Horóscopo Canábico 2019
20 músicas para os maconheiros do signo de Aquário
Retrospectiva Canábica 2017

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.