CONTEÚDO JORNALISTÍCO PARA MAIORES DE 18 ANOS
Home > NOTÍCIAS > MUNDO > Prefeito de cidade colombiana sugere a criação de “maconhódromo”

Prefeito de cidade colombiana sugere a criação de “maconhódromo”

Com o objetivo de regulamentar os locais de consumo de cannabis na cidade, o prefeito de Tuluá, na Colômbia, sugeriu a criação de um “maconhódromo”.

A proposta insólita & polêmica é de Gustavo Adolfo Velez, que declarou em entrevista à rede Caracol TV: “o que estamos propondo é um espaço autorizado pelo governo nacional, dentro de uma política clara que permite o consumo de maconha, para que isso seja feito de forma a não gerar qualquer inconveniente para a comunidade em geral”.

Questionado sobre as chances do “maconhódromo” – ou “marihuanódromo”, em espanhol – ser uma forma de apologia ao uso da erva, o prefeito ressaltou que “já há o consumo de substâncias psicoativas, exista ou não um lugar para isso. Hoje encontramos quem consome maconha nas vias públicas, ruas, avenidas e parques – e o que isso está gerando é uma situação de inseguridade pública e convivência ‘prejudicial’, que afeta especificamente quem não tem qualquer tipo de vício, sobretudo jovens e crianças”.

Localizado na região do Vale do Cauca, o município de Tuluá possui cerca de 200 mil habitantes.

Saiba mais sobre a proposta do “maconhódromo” no vídeo a seguir:

****MARYJUANA COFFEE: EXPERIMENTE AGORA A PRIMEIRA LINHA DE CAFÉS ESPECIAIS DO PLANETA DESTINADA À HARMONIZAÇÃO COM CANNABIS****
You may also like
Uruguai pode permitir venda de maconha a turistas estrangeiros
Maconha na Argentina: hermanos avançam na regulação da cannabis
Uruguai vê venda de maconha consolidada
Argentina legaliza venda de sementes de maconha

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.